Endereço: Rua das castanheiras, 766, Setor Comercial - Sinop , MT - Brasil

O lugar é um pouco afastado e de difícil acesso, pois é um local que não é tão simples de ser encontrado, em geral a comida é muito boa, os pratos são bons, os acompanhamentos são muito bons, o atendimento é uma simpatia, não achei o preço muito atrativo, porém para ir de vez em quando até que compensa. Recomendo

ótimo lugar, não é um lugar muito sofisticado, porém conta com diversas opções de peixes, excelente comida, bastante saborosa, feita com muito carinho, ótimo atendimento, cerveja sempre gelada, sempre que posso, passo nesse lugar para saborear o delicioso peixe servido por eles, recomendo a todos de Sinop.

Sou de São Paulo, trabalho no Rio e viajando e fui com uns amigos de trabalho do Rio de Janeiro na peixaria do Codó. Pedimos o Tambaqui assado na chapa e digo para vcs...nunca comi nada igual de bão sô..maravilhoso, cerveja gelada...vale a pena.

Fui conhecer esta cidade onde minha vó mora e aproveitei para almoçar nesta peixaria que por sinal tem um excelente atendimento, um otimo estacionamento e sem falar na comida que é excelente. É aconselhavel levar a familia, amigos, esposa, e negocios. Eu estava de passagem pela cidade e resolvi conhecer esta peixaria!!! NOTA 10

Um taxista que assim como eu é capixaba me indicou essa peixaria. Ele me disse que se eu não me importasse de comer em um lugar simples era para eu ir a essa peixaria.
Resolvi conhecer o lugar.
Eles só fazem peixe na chapa e na hora. Tem a opção de escolher o peixe desossado ou normal. Servido com dois tipos de arroz, salada, farofa e pirão. Esse prato mais uma guaraná 600mL saiu por 29 reais.
Foi o melhor peixe que já comi. Estava muito bem temperado e tudo muito gostoso.
Fui muito bem atendida.
O lugar realmente é bem simples, mas limpo.
Ótimo atendimento.
Vale a pena conhecer.