Quer receber ofertas do(a) Peixaria da Feira do Ceasa?

Considero a peixaria da feirinha do Ceasa de quarta feira uma das melhores! Alem da variedade e qualidade, também é a maior peixaria que conheço.

Já comprei atum, linguado, anchova, pescada, camarão e sashimi. Eles limpam o peixe gratuitamente, mas é bom pedir logo que chegat na feira.

O preço é bom: 24 o file de linguado, 12 anchova. Tem camarão de todos oa tipos, mexilhao, robalo, garoupa, lagosta (45 a peça).
Você conhece o Peixaria da Feira do Ceasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral