Inaugurado em 2013, este restaurante possui um ambiente bem praiano em sua decoração colorida e com objetos de alumínio que remetem a praia. No meio da loucura, o local traz a sensação de ter sido transportado à calmaria. A grande sensação da casa são os frutos do mar e o prato mais indicado são os bolinhos de paella.

Super rústico e descontraído, no coração da Vila Madalena. Decoração praiana e com itens/produtos que remetem à infância (normalmente encontrados em feiras e vendas de bairro). Uma boa pedida é ficar nas mesas na calçada - com cadeiras de praia, guarda-sol, e cervejas servidas na tradicional térmica de isopor. O salão interno pode ser um pouco quente e barulhento demais. As caipirinhas são uma boa pedida, podem ser adoçadas com melaço ou açucar e são servidas em potes de conserva (várias opções de frutas e mistura de sabores inusitadas). Os pratos são de comer de joelhos. O cardápio conta com várias opções de aperitivos para dividir entre a turma e também pratos completos, perfeitos para um almoço ou jantar. O preço não é lá muito animador, mas não é nenhum absurdo. É condizente com a qualidade da comida.

Achei o ambiente bem colorido, e a proposta dos potinhos reaproveitados que são servidos as misturas das bebidas, super descolado. Comi a cavalinha na brasa e achei fantástica. . Normalmente o lugar fica sempre cheio e como eu adoro comidas do mar, super recomendo o local. Tem acesso a deficientes e acredito que capacidade até umas 170/180 pessoas. Peixaria bar e venda, para comer, curtir e relaxar com a galera.

Delicia de restaurante na Vila Madalena, para quem gosta de frutos do mar. Custo beneficio excelente. A opção do bar com variedades de drinks faz a diferença. O prato que mais gosto é o camarão na moranga, com arroz branco. É um bom passeio para um final de semana em familia, Recomendo. Excelente atendimento e local aconchegante.

Nao gostei muito mais o atendimento foi bom oque nao gostei foi do peixe mesmo......................................................................................................................................................................................................................................................................

Lugar gostoso, arejado e com boa comida.

A cadeira de praia, o isopor, a cerveja gelada, o vinhozinho e as comidas de mar fazem parecer que estamos na praia e num clima despretensioso.
Só que o clima simples acaba aí. O preço é exorbitante! E o banheiro muito mal cuidado.

Nào acho que vale o custo benefício.

É um lugar muito bonito, parece realmente uma peixaria velhas, daquelas de praia de quando a gente era pequeno. A comida é bem gostosa. Tem um cafézinho coado que eles levam na mesa que é sensacional. Fica bem cheio aos sábados e domingos, na verdade como tudo na vila madalena. Vá durante a semana! Não vai se arrepender!

Ambiente muito legal e diferente, sempre muito cheio, mas a comida é deliciosa!!!! A cerveja sempre gelada, e a criatividade no jeito de servir é demais!!!
É uma decoração mais simples, mas muito criativa. Faz a gente se sentir um pouco na praia rsrsrs.... A porção do fish and chips é a minha preferida. Super recomendo!!!

Ótimo lugar para curtir num final de tarde com amigos ou com seu amor. Ótima porção de pastel de camarão, cerveja gelada, e uma deliciosa caipirinha de frutas amarelas com pimenta.
Preço bom, lugar agradável, decoração linda e de muito bom gosto. As mesinhas ao lado de fora com cadeiras de praia são um charme.

Eu simplesmente AMO esse lugar, para mim a ideia do isopor de cerveja foi genial, um lugar meio que praiano em meio a selva de pedra. O salmão deles vem delicioso e o aperitivo de camarão com alcaparras, literalmente no ponto, delicioso lugar para um dia ensolarado e tomar aquela original GELADA. Já fui várias vezes lá e sempre que meu pai vem ele quer repetir a dose. Só acho que o acarajé poderia vir com a opção do camarão sem casa (mesmo que fosse mais caro).
Fui conhecer esse lugar num feriado a noite e no horário que fui, o lugar estava cheio, mas ainda havia lugares disponível. A decoração do bar é legal e sentei num lugar que tinha uma árvore e em volta dessa árvore, fizeram uns balcõezinhos.

Depois e olhar o cardápio, acabei pegando meca (R$ 58,00) que vem o peixe meca com vinagrete com um feijãozinho e farofa. Além disso, pedi um suco de abacaxi (R$ 8,00). Não demorou muito e o prato foi entregue e estava muito bom, mas achei um pouco caro. O atendimento do lugar é ok.
Meca
"Meca"

Gostei bastante da proposta. Um lugar informal, para quem gosta de bar de prais, de frutos do mar. Voltarei mais vezes.

Comemos 1/2 porção de pastel de camarão (R$14) que estava gostoso . Vem com 4 pastéis de tamanho médio (tipo meio pastel de feira), bem recheado. Só estava um pouco sem sal.
O ponto alto do local são os assados na grelha. Quase todos os peixes e frutosdo mar vão na grelha e dão um cheirinho de praia.... bommmm!
Em seguida fomos de Sardinha inteira na grelha. (R$5,90 cada). Gostei do sabor, no entanto, não por culpa do restaurante, mas é cheio de espinhos bem fininhos.
De principal dividimos uma prato de um peixe chamado Meca, que estava bem bom , Vinha com acompanhamento de farofa de banana super boa, um feijao branco conserva (não gostei) e um molho de azeite azeitona verde e sei lá mais o quê.,mas divino!!!!

A conta de R$120 - 1 cerveja, 2 tonicas, 4 pasteis, 1 peixe assado, 1 cafe (5,5)

Que grata surpresa!!!! Isso resume o sentimento em conhecer a Peixaria.

Sim! É uma peixaria, é um bar e é uma venda! Tudo em um único ambiente, localizado na bohemia da Vila Madá (no bom paulistano).
De decoração simples, mas bem pensada, o ambiente te remete a restaurantes e vendas litoraneas.
Muita gente descolada no ambiente, buscam uma cerveja trincando (mantida em isopores enquanto você degusta) e belos petiscos de frutos do mar.
Os ingredientes são muito frescos, mas o local peca um pouco pelo atendimento dos garçons (um tanto quanto rudes e descuidados com os detalhes).

Bela pedida para algo mais informal.
Você conhece o Peixaria Bar e Venda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral