Restaurante muito bom, ambiente super agradável.
Ir a noite para lá é muito divertido, além da pizza de lá ser maravilhosa! Gosto para todas as idades e também tem parquinho para as crianças.

Comida e ambiente impecáveis! O atendimento também é muito bom.
Os pratos são meio caros, mas vale muito a pena. São todos muito bem servidos e alguns podem ser divididos por até 4 pessoas.
São dois ambientes, um com ar condicionado e outro sem. Estacionamento é na rua mesmo.

Eu simplesmente amo esse restaurante! O ambiente é ótimo, o atendimento também e a comida é de comer rezando. É um restaurante bem caro, todas as vezes que fui foi através de compra coletiva, mas vale muito a pena ir mesmo sem as promoções. Os pratos são caros, mas variam entre R$60 e R$90 e alguns podem ser divididos por até 4 pessoas, dependendo do quanto se come. Tudo é muito bem servido e garanto que ninguém sai com fome. Fui apenas com o meu namorado e pedimos o camarão empanado gratinado com arroz. A gente tomou um susto com o tamanho do prato e ainda sobrou um pouco no final. O spaguetti com camarão também é uma delícia!
O espaço é ótimo, com mesas bem espaçadas, um ambiente com ar condicionado e outro sem, espaço para crianças. Eu acho tudo ótimo!
Você conhece o Peixada do Meio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral