Pei Hai Comida Chinesa

| Rank: 2469º de 8032 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Pei Hai Comida Chinesa?

O restaurante é otimo para quem quer pedir uma comida em casa!
Sempre pedimos e a porcao de yakissoba é muito bem seevida, vem dois potes de yakissoba e o valor é de 39,00
Serve bem 4 pessoas!
O lombo com molho agridoce tambem é uma delicia!
Vale a pena experimentar, mas para comer lá eu nao sei! Nunca fui!

O lugar é bem simples. Tem dois andares e serviço de Delivery.
Os preços são bem baratos. É possível comer muito bem pagando bem pouco.
Pessoalmente eu prefiro pedir por telefone do que comer no local.
Um prato serve bem até três pessoas.
Uma ótima opção para quando não estiver com muito dinheiro..rs
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Pei Hai Comida Chinesa

é um restaurante bem simples, mas com um étimo custo beneficio. as sopas sao muito gostosas e bem baratas. a que mais gosto é a de wang tang que tem uns pasteizinhos dentro. acredito que o prato mais tradicional do restaurante é o familia feliz. mas prefiro um que fem em um NINHO DE BATATA FRITA. achei isso genial! sao dois andares e na parte de baixo so tem umas 4 mesas.
durante a semana tem buffet e a la carte. no fds so a la carte
Você conhece o Pei Hai Comida Chinesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral