Endereço: Rua dos Banguenses, 119, Bangu - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21820-080

sou dono deste estabelecimento

Restaurante de peixes e frutos do mar em Bangu.

Quer receber ofertas do(a) Frutos do Mar Pedro Couve  ?

O atendimento é ótimo! Oferece uma agradável experiência para quem curte frutos do mar. Pratos muito generosos e bem servidos. Petiscos, como pastéis e filezinhos de congro rosa, são uma ótima pedida. Críticas ao bolinho de bacalhau (péssimo!), o que me deixa inconformada! O molho de camarão também não agradou meu paladar (achei adocicado, e a aparência lembra a de estrogonofe), prefiro o pirão. Chopp da brahma! ;) Já provei todo o cardápio, tanto de peixes fritos e cozidos, quanto à picanha ( deliciosa e bem servida) e caldos. Moqueca de camarão "ao chiclete" (com queijo derretido) e caldeirada estão entre os meus preferidos e mais pedidos. O arroz é fresquinho, branquinho, soltinho, cheiroso e delicioso. O feijão é divino! Prepare-se para sair de lá com roupas e cabelo cheirando à comida... Eca! Não abre às segundas. Há opções também de massas e pratos individuais, o que facilita para quem vai sozinho ou tem crianças (é possível pedir algo só para elas, caso frutos do mar não as agrade). A ova de peixe é muito saborosa, experimente. O camarão ao alho e óleo vem sempre fresco, em porção caprichada e muito saboroso.. Não há sofisticação no lugar, mas sobra sabor. Ambiente familiar, ar condicionado e ventiladores, tv, dois andares (o segundo andar é mais arejado e menos claustrofóbico). Não há estacionamento próprio, o carro fica em uma das ruas nos arredores. Finais de semana e feriados recomendo que a fome bata mais tarde! Rs.. Caso contrário, haverá fila para entrar. Aceita cartões, inclusive visa vale refeição (alelo). Quem curte frutos do mar sabe que este é o tipo de comida que não se deve pedir para viagem... Há sempre alguma perda na qualidade e/ou no sabor. Caso não possa ou não queira abrir mão disso, deguste apenas no local. Aliás, eles não fazem entregas em domicílio justamente por não poder garantir que a comida chegue a sua casa com o mesmo padrão de qualidade do que servem no restaurante. Os preços são bons, já que os pratos para 4 pessoas servem muito bem até 6 pessoas, para almoçarem ou jantarem. E se você quiser uma opção de lugar apenas para petiscar e tomar uns chopps, também é uma boa pedida!

Fui lá amei o lugar bem agradável comida muito boa , só não gostei da pessoa q nós atendeu muito grossa,meu esposo falou queria um brato e eu falei amor mais vc não queria era esse aq? Ela j entrou e por isso q anoto depois pergunto pq tem cliente q quer me fazer de boba comigo não j tenho 10 anos de casa e meu patrão sabe q sou assim falo mesmo não emporta quem é aff olhei pra ela e virei, depois quando chegou a comida ela pondo tudo com uma arrogância e como se não bastasse veio um garoto meu marido perguntou se tinha um cafezinho ele falou q não depois foi lá perguntar e falou desculpa senhor tem sim sou novo, aq meu marido falou tranquilo o garoto trouxe e falou amor ainda vai querer algo ?eu disse não vou fecha a conta mais termina sem pressa , veio a mulher e fala j acabaram vão levar algo ? E falou pro garoto tem q perguntar pra cobra o deposito pra levar e pegando as coisas da mesa comigo ainda comendo, ai fiquei passada com isso j falei pro meu marido com essa mulher pra me atender nunca mais ai quando vc da um show é barraqueira favelada, mais fora isso lá é tudo de bom recomendo.

Acho a comida de ótima qualidade, o serviço organizado... O problema é o ambiente... É mau estruturado, e mesmo quando sentamos longe da cozinha saímos de lá com um cheiro insuportável de peixe e gordura. Isso me faz ir lá poucas vezes, mesmo achando o serviço qualificado.

Infelizmente devo admitir que este é um dos restaurantes na Zona Oeste do RJ que ainda me falta conhecer... Ainda não tive a oportunidade, porém ouço muitas recomendações de amigos, todas as observações que escuto e/ou leio a respeito do mesmo são absolutamente positivas, sobre o espaço em si, atendimento etc... Mal posso esperar pela minha vez de conhecer também!!!

Local indispensável pra quem gosta de peixes e frutos do mar. Preço acessível e variedade de pratos. Já perdi a conta de quantas vezes fui jantar lá com a minha família.. Às vezes rolam uns probleminhas com a conta, mas nada que não seja resolvido na hora.
Você conhece o Frutos do Mar Pedro Couve  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral