Endereço: Rua Padre Kolb, 1396, Anita Garibaldi - Joinville , SC - Brasil - 89202-145

Telefone: (47)3422-9320

O restaurante Pedrinni frutos do mar tem ambiente muito agradável. O restaurante possui um cardápio com uma grande variedade. O rodizio de frutos do mar é muito bom. Vale a pena visitar/conhecer e provar bons frutos do mar. Uma opção legal para passear com os amigos e familiares. Vale a pena conferir.

O restaurante Pedrinni de frutos do mar é um lugar muito bom. O ambiente do restaurante é muito bem decorado e bem agradável, o cardápio conta uma variedade grande e conta também com rodizio de frutos do mar, muito bom. Vale a pena visitar e provar bons frutos do mar. Bom para passear com a família.

Fomos almoçar com toda família ,pedimos tres pratos de peixes com acompanhamentos,duas porções de camarão fritos,duas de ostras e duas de batatas fritas.
Estavam deliciosos!!!
Buffet de salada a vontade.
Trazem um pate de siri cenouras palito e torradas como entrada.
Ambiente agradável.
Estava cheio de gente ,mas como chegamos meio tarde na hora que chegamos estava começando a ficar mais tranquilo.
Ótimo atendimento.
Estacionamento na rua.
Foto opinião do Eliza Okamura sobre Pedrinni Frutos Do Mar

via mobile

É muito bom! O salmão a belle muniere é uma boa pedida, leve e saboroso. Eles trabalham com o rodízio, que só ao meu ver vem com muita fritura, como vários outros da cidade, camarão a milanesa, peixe à milanesa, bolinho frito, camarão alho e óleo, o rodízio também serve mariscos, molho de camarão, bobó, e me parece que dois novos pratos foram inclusos, entre eles salmão grelhado ao molho de maracujá, um ponto positivo para o rodízio.
É um ambiente agradável com bom atendimento, um bom espaço, banheiros limpos. Bom para ir com a família ou amigos para comer um peixinho. O preço é que anda um pouco alto de mais.

Já fui algumas vezes neste restaurante de frutos do mar e posso garantir que fome lá você não passa. O buffet de frutos do mar é generoso, você pode levar a família inteira ou amigos, porque há espaço confortável para todos sentarem. Os garçons são sempre atenciosos e o preço acho justo pelo que oferecem.

Como já comentei em outros post's a respeitos de restaurantes especializados em frutos do mar, não sou um fã da comida apesar de comer as vezes. Mas o pedrinni se supera e merece a fama que tem, se é o melhor eu não sei, mas é muito bom. Desta vez provei um belo frango grelhado com fritas, arroz e salada.
Você conhece o Pedrinni Frutos Do Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral