Pedrini Assis Brasil

| Rank: 25º de 163 | Bares e Botecos

Esse Pedrini, na minha opinião é muito melhor do que o da cidade baixa. Tem mais espaço, é mais tranquilo, não tem filas, o atendimento é mais rápido e se pode estacionar na frente. Quem quer fazer um happy hour, mas não quer encarar a loucura da cidade baixa, é uma ótima opção. Os preços são parecidos com o da Cidade Baixa, sendo um pouco mais em conta.
Conta com as mesmas variedades de comida e bebida que o Pedrini da Cidade Baixa.
Assim como o da Cidade Baixa, transitem os jogos em dias de jogos.

Detesto quando os garçons ficam rodeando, como varejeiras de mesa, empurrando cerveja na marra. Sem contar que, desligaram o ar condicionado, para assim deixar mais calor pros clientes, pro mesmos consumirem mais devido ao calor. A culinária é ótima, e as opções são também. Porém não curti a estratégia de vendas e o estilo de atendimento deles..

Ponto que virou referência na Zona Norte da cidade de Porto Alegre. Amplo local, com vários ambientes e diferentes climas. Espaço para diversão, Happy Hour ou aquele encontro à meia luz, regado a boa gastronomia.

Petiscos: O picadão de R$ 60,00 atende à 6 pessoas com tranquilidade, excelente porção.

Cervejas: A grande Original é ótima pedida.

Assim como o da Cidade Baixa, transitem os jogos em dias de jogos.

Por incrível que pareça, nunca tinha ido ali, apesar de ser razoavelmente perto de casa.Numa noite chuvosa, ui com amigas para um happy.
O local é grande, e enche rápido.Ambiente bem agradável.
Logo que chegamos os garçons já nos auxiliaram a localizar uma mesa, e logo vieiram nos apresentar as diversas caipiras que preparam, trazendo numa bandeja uma de cada, o que é uma ótima tática, pois olhando dá mais vontade...Pedi uma com Curaçao Blue e abacaxi, suave, uma delícia.
Estávamos entre 6, pedimos a porção grande de filé na chapa, ao preço de R$60,00.Muito gostosa, mas pequena.Então logo pedimos frango a passarinho, que vem acompanhado por polenta frita, também na versão grande, por R$50,00.Este sim, veio bem servido, e estava muito gostoso.
O atendimento dos garçons era eficiente, mas nada simpáticos, sem contar que toda hora queriam retirar os pratos e tal.
De modo geral, gostei muito.Recomendo e pretendo voltar.
Você conhece o Pedrini Assis Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral