Quer receber ofertas do(a) Pedaços de Sabor?

O local é aconchegante, super agradável, perfeito espaço para saborear as delícias dos cafés, salgados, sobremesas e tortas finas. Oferecem promoções nas combinações dos kits, kit lanche, festa e escola.

Já fui duas vezes e pretendo ir mais, pois vale muito a pena em ir. Comi fatia de torta mix (massa branca recheio de doce de leite com cobertura de brigadeiro e farofa de biscoito), encomendei uma torta casadinho (massa branca e chocolate recheio e cobertura de brigadeiro branco e preto, coxinha de frango com catupiry, quiche de carne de sol e frapê de cappuccino tudo muiiito gostoso.

Tem uma boa localização, apesar de ser meio difícil em estacionar em frente, mas sempre tem vagas na rua próxima (rua Prof.Dias da Rocha). Ótimo atendimento e conexão wifi. Também tem tele-entrega de 10h às 19h.
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta de 11h às 20h e sábado de 10h às 19h.
Você conhece o Pedaços de Sabor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral