Pecadille Dellicat

| Rank: 941º de 1042 | Docerias

Especialista em Docerias com 70 opiniões na categoria

Há uns dez dias eu e a Isabelle recebemos uma caixa da Pecadille Délicat com vários doces maravilhosos. Devoramos a caixa em menos de meia hora, se é que chegou a isso…
A caixa continha mini cupcakes, brigadeiros, copinhos de Nutella com avelãs, bombom de limão siciliano e bombom de maracujá, todos produzidos com chocolate belga.
O preferido da Isabelle foi o copinho de Nutella com avelã, que vou deixar para ela comentar num futuro tira-teima entre o copinho da Pecadille e o da Vila Chocolat.

O meu doce preferido foi o coração rendado recheado de limão siciliano – R$ 2,70 a unidade. Apesar de não ser fã de chocolate branco, o coração é lindo – eu como com os olhos antes -, doce na medida certa – não deu sede e o azedinho do limão deu uma balanceada. Também gostei do bombom de maracujá, decorado com um transfer francês listrado.

Também gostei bastante do mini cupcake de cacau coberto com brigadeiro – R$ 3 a unidade. Macio, com a massa bem fofa, veio com um pouco de brigadeiro de recheio, além da cobertura e veio com um wrap rosa fofo.

O único produto que não agradou a dupla foi o brigadeiro. O sabor do granulado (amargo) ficou mais evidente que o brigadeiro – R$ 2,30. Eu trocaria o granulado Callebaut por um ao leite.

Especialista em Docerias com 70 opiniões na categoria

Foto opinião do Claudia Midori sobre Pecadille Dellicat