Peça Rara Brechó Infantil e Feminino

| 2º melhor em Brechó de Brasília   2º melhor em Brechó de Brasília

Quer receber ofertas do(a) Peça Rara Brechó Infantil e Feminino?

Quem não gosta de encontrar peças perfeitas e de marcas nacional e internacional bem baratinho? Então quando se fala em brechó chique ,diferenciado logo penso na Peça Rara, uma loja onde encontramos desde moveis até brinquedos. Vem ganhando a atenção das pessoas desde sua inauguração em 2007, com a diversidade de peças femininas, masculina e infantil. A Peça rara tem 3 lojas para melhor atender, sendo uma na 307 sul e duas na mesma rua na 408 sul.- masculina e feminina. Vale a pena conferir dá ate pra comprar roupas par uma festa inesperada

Ótimo brechó para comprar roupas, sapatos e brinquedos.

Nesta loja só há artigos feminino e infantil.

A loja sempre tem uma boa variedade de artigos e com certeza você encontrará algo interessante. Todas as peças que estão expostas são verificadas pelos funcionários e organizadas.

O atendimento é muito bom. As atendentes estão sempre disponíveis para ajudar.

Sempre passava em frente,até que um dia entrei w conheci.
Muito bom,ótima opção para criança, como moveis e brinquedos maia caros que as crianças usam pouco(casinhas de plásticos e berços)
Tudo muito bem conservado.
Uma boa opção para roupas infantis de festa!

Gente esse brechó é muito bom! Pra quem não tem problemas em adquirir roupas usadas,este é o melhor lugar. Tem cada peça infantil novinha, dá pra perceber que a peça foi muito pouco usada. Neste brechó encontra-se desde roupinhas para recém nascidos até crianças maiores, e tem também sapatos e carrinhos de bebes, enfim, muita coisa mesmo! Se voce tem roupas, sapatos, bijuterias que não usa mais e encontram-se em bom estado, coloque a venda num brechó.

Sempre gostei de coisa boa e barata. Passava todos os dia em frente a essa loja e achava que era mais uma loja de griffe caríssima, um dia resolvi entrar porque a vitrine é toda infantil. Pois bem encontrei roupinhas lindas, semi novas, realmente de griffe e bem conservada, ao ponto de parecer realmente uma roupinha nova. Lá vc não só encontra roupas , mas, sapatos e roupas de adulto, brinquedos... e não para por ai porque essa loja tb tem uma filial na 408 sul, onde vendem móveis usados de muito bom gosto. Quem gosta de um bom brechó tem que aproveitar e dar uma passadinha.

Fiquei muito chateada logo na primeira vez que fui ao local. Convidei minha prima pra ir comigo, fomos garimpar uma peça rara. Ela ficou super no prejuízo, muito empolgada com a numeração pequena de alguns pares de sapato, esqueceu o celular e não demorou vinte minutos pra ligarmos e o tal aparelho já estava desligado. Alguém se apossou do que não lhe pertencia e na má fé desligou pra não ser incomodado (a) pela dona do aparelho. Falamos com as atendentes do piso superior, elas não deram a mínima, fiquei extremamente envergonhada por ter convidado minha prima que além do celular furtado ainda ficou no prejuízo de alguns reais que ela havia levado na capinha do celular. No final as boas impressões foram se e só ficaram as más. Não voltei mais, e pra ser sincera acho que não volto mais infelizmente.
Acho que as vendedoras deveriam dar um atendimento excelente para todas as clientes, quando vou na loja percebo que para alguams clientes as vendedoras "puxa o saco" vejo ligando para determinadas clientes informando que chegou produtos. Eu por exemplo, escolho os produtos sozinha, muito ruim o atendimento, vou lá porque algumas vezes encontro bons produtos e o preço, as vezes convidativos.

Há 05 anos vou ao brechó. Atendimento vip, e peças maravilhosas. Desde infantil até adulto. biju, bolsas, e demais acessórios. Pena que a melhor personal style deixa hoje esta loja maravilhosa.

Ray vamos sentir sua falta demais, e eu, você que monta o que eu visto com extremo bom gosto.
]
te adoro. Sucesso, saúde e sabedoria nessa sua nova empreitada.

bjsjsjsjsj
Wanda, Talita, Deliane, Otávio, etc etc ]

Ja foi mto bom, porem ja d algum tempo pra cá acho q perderam um pouco a noção, os produtos estao bem caros e a gerente assim q chega roupas novas ela imediatamente separa as melhores peças e guarda num armário, nao sei se pra ela msma ou pra alguma cliente com mais prestígio. Nunca vi isso...

Muitas opções para ficar na moda e com um preço suuuuper camarada. Todos os produtos em excelente estado. Marcas famosas e tudo mais que uma mulher precisa pra sorrir de orelha a orelha.
Você conhece o Peça Rara Brechó Infantil e Feminino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral