Pé no Parque

| Rank: 35º de 1169 | Bares e Botecos

Localizado a 400 metros do Parque do Ibirapuera, o Pé no Parque é um restaurante com uma proposta natural. Ideal para quem gosta de admirar a natureza e se alimentar saudavelmente.

Funciona de Segunda à Sexta das 11h às 02h e Sábados, Domingos e Feriados das 08h até o ultimo cliente.

Voltei a este bar no último domingo-Por conta do calor, estava lotado, nota-se que a maioria sai do parque Ibirapuera e foi pra la.
O local não tem estacionamento, mas é muito fácil de estacionar na rua.Após uns 30 minutos de espera, consegui uma mesa.Desta vez além da água de coco com abacaxi, provei a porção de dadinho de tapioca com geleia de pimenta- embora razoavelmente pequena, a porção é uma delicia-recomendo.
Um detalhe que não achei bacana-Vi pessoas levando cachorro junto pro bar, por mais que adore cachorro, acho que bar não é local pra animais.

Este restaurante possui várias opções de comidas saudáveis, os pratos são bem servidos e eles possuem muitas opções de omeletes, tapiocas, saladas, sucos detox, legumes no espeto, além das porções tradicionais como batata frita, arroz branco, creme de milho entre outros, para quem não faz dieta também vale muito a pena, os preços são acessíveis e eles ficam aberto até 01:00 hr com um ambiente super moderno como se você estivesse em um quiosque.

Estive numa véspera de feriado a noite nele.Próximo ao parque Ibirapuera, foi fácil de estacionar nas proximidades (tem valet pago também).Conheci o festival de sopas , uma delícia, além do que tive a oportunidade de conhecer e provar a água de coco com uva servida no próprio coco, gostei e recomendo.Vale acrescentar que a decoração vai te fazer pensar que esta num bar de praia.

Achei o ambiente agradável, mas para almoçar sou muito mais o Casa na Praia (Vila Mariana), onde o cardápio é parecidíssimo, mas a qualidade incomparável.
Os sucos que pedimos enquanto esperávamos os pratos estavam aguados. Não conseguimos sentir o sabor das frutas (se tinha alguma).
Quanto a comida, totalmente sem sabor. E os dois pratos que pedimos vieram diferentes do que constava no cardápio. A omelete de claras veio com tomates frescos em vez de tomates secos, e o linguado, que era pra vir gratinado com parmesão, veio com mussarela! Saí de lá pensando "Será que as pessoas não sentem o sabor?". Pois o local estava cheio!
Enfim... Quanto ao acompanhamento do peixe, pedi uma farofa de quinoa. A pior que já comi na vida!

Restaurante com comidas saudáveis muito bom! Se pedir tiras de frango ao molho de espinafre e de queijo dá para comer em 2 tranquilamente! Suco de gengibre, mel e limão é uma delicia! Precisam apenas não exagerar no mel.
Você conhece o Pé no Parque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral