O que falar deste lugar que tem bolsas e sapatos incríveis. Tudo que você imaginar la tem. modelos pra la de maravilhosos!!!!!
Claro que conta também com ótimos profissionais e um ótimo atendimento, simplesmente excelente loja.
Obs: essa opiniao é da minha esposa, pois ela que ja comprou la algumas vezes....kkkkkkk

Pé & Forma é uma boutique muito conhecida de sapatos e acessórios femininos, atualmente mudou de local para uma loja ampla e sofisticada próxima ao Colégio Sagrado Coração, trabalhando sempre com o que de melhor no mercado, trás para os seus clientes todas as novidades nas mais diversas marcas top do mercado como Schutz, Arezzo, etc.
Foto opinião do Fernando Valois Doff sobre Pé e Forma
A loja mais linda e com maior variedade de calçados femininos da cidade. Um ambiente luxuoso e maravilhoso, com um ótimo atendimento e muita simpatia. Para as amantes de calçados, bolsas e acessórias este é o lugar certo. Eles trabalham com as marcas Schutz e Arezzo, modelos um mais lindos que o outro. Vale a pena conhecer.
Foto opinião do Aline sobre Pé e Forma
Você conhece o Pé e Forma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral