Conheci a lanchonete pé de moleque no shopping Natal. Minha esposa queria comer uma torta e se encantou qdo via a do pé de moleque. Pedimos dois pedaços para viagem. Fiquei surpreso com o tamanho do fatia. Muito grande. Fiquei mais surpreso ainda com o valor, dez reais. No RJ um pedaço desse custaria uns 18 no mínimo

Em alguns locais da cidade se encontram lojas do pe de moleque, onde la você vai encontrar tudo em ortas, doces, sobremesas, salgados e outras coisinhas deliciosas pra saborear. Pra sair daquela dieta, porque não da pra resistir as guloseimas, sempre que posso vou na loja do shopping cidade jardim la é ótimo.

Localizada no Cidade Jardim em Capim Macio, a loja da Pé de Moleque é bastante agradável. A loja possui diversos bolos deliciosos que valem a pena o valor da fatia que é um pouco salgada, ao meu ver. Os salgados do local são maravilhosos também!
A torta de chocolate e a torta alemã são deliciosas, super indico!

A doceria pé de moleque está em diversas partes da cidade, Os bolos são deliciosos e fica sempre o gostinho de quero mais. É vendido o bolo inteiro, e realizam encomendas e para quem deseja comer apenas uma fatia das diversas opções oferecidas. O atendimento sempre muito bom. Localizada também em vários da cidade.

Pé de Moleque é referência em doceria na cidade, tem tortas deliciosas com a massa bem aerada e ao mesmo tempo molhadinha, com recheios e coberturas bem consistentes, o que eu mais gosto é de sabor chocolate com morango, é pra comer com os olhos. Os salgadinhos também são de ótima qualidade, o preço é mediano.
Você conhece o Pé de Moleque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral