Em extensa área livre, com muito verde, lago artificial e 3 enormes mangueiras centenárias, o Pé de Manga é ideal p quem quer esquecer da correria de SP. Excelente para um happy hour, embaixo das árvores, jantares ou almoço nos finais de semana.

Fui lá pra ter uma noite romântica com o meu namorado e adorei. O ambiente é super agradável, acolhedor e intimista. Me senti à vontade. É bem decorado e aconchegante. Pedimos bebidas e algumas porções, estava gostoso mas nada surpreendente. O preço é na medida, não muito barato, mas dentro da faixa de preço da região
Depois de jantar, a gente queria comer uma sobremesa e acabamos indo nesse restaurante que fica na Vila Madalena. O lugar é grande e estava movimentado no horário que chegamos e o local possui um vallet no local.

Como estava friozinho, acabamos pedido um fondue salgado e doce e pedimos uma caipirinha de sake de framboesa. O fondue salgado era de queijo que foi uma decepção, pois só veio uma cestinha de pão, já a doce, estava melhorzinha, mas ambos os fondue não estavam tão quentes, estávam mornos, mas o de chocolate estava bom. Achei caro pelo que veio, pois a conta passou dos R$ 200,00.

O atendimento do lugar é atencioso e o ambiente é legal.
Foto opinião do Marcos sobre Pé de Manga

Fomos no ultimo sábado. Chegando cedo acha vaga tranquilamente na rua perto do restaurante.. Quando chegamos apenas umas 8 mesas ocupadas. Ficamos bastante tempo.. Fondue, vinho.... E ao irmos embora o Lugar estava lotado!
Sentamos na área aberta na lateral. Linda. De frente para as mangueiras. Porem todas as vezes que precisamos dos garçons nao foi tao fácil. Pessoal disperso. A maioria deles concentrados na entrada/portaria. Quando o lugar lotou se espalharam. O pessoal da mesa do lado exigiu que tirasse os10% e o aparentemente o gerente que os atendeu extremamente mal educado. Falando em voz alta, pediu que preenchessem pq nao queriam pagar a taxa.
Boa carta de vinhos. Mas o atendimento deixou a desejar.

O pé de Manga possui um ambiente super agradável com chope bem tirado e petiscos muito gostosos. Realmente vale muito a pena ficar sentado em alguma das mesinhas do lado de fora para curtir a brisa e o por do sol. Entretanto, o atendimento realmente deixa a desejar. Última vez que fui em julho/2015, o serviço foi ruim

O Pé de manga é um dos lugares mais incríveis na Vila Madalena para fazer um happy, aniversario ou simplesmente almoçar com amigos ou a negócios. Delicioso buffet de saladas e pratos principais simplesmente saborosíssimos. A caipirinha de jaboticaba é uma atração a parte e quem visita o pé de manga não pode deixar de experimentar. O ambiente externo com uma linda e aconchegante mangueira dão um toque especial ao local. vale a pena visitar.

Adoro o lugar ! Já fui varias vezes , no começo não gostei Pq eu ia com um cupom de descontos para o fundue que infelizmente não é muito bom , mas depois fui sem cupons e experimentei várias coisas do cardápio que gostei muito ! O único problema é quando chove e não dá para usar a área externa que é a melhor coisa do restaurante !

Restaurante aconchegante com cardápio farto e muito bem servido. O fondue de queijo e o de chocolate são ótimas opções para desfrutar a dois com qualidade. A Burrata fresquinha, também é uma ótima opção do cardápio.
Rapidez no atendimento, com garçons atenciosos e muito educados.
O ambiente é incrível e bem amplo, decorado com velas para deixar mais romântico. O restaurante conta com um pé de manga enorme, por isso o nome, no meio do espaço e um laguinho, deixando tudo com um clima bucólico, intimista com mesas bem dispostas e reservadas.
Se preferir reservar, esse serviço pode ser feito por telefone. Para quem opta por esse conforto logo é bem atendido e acomodado. O cliente que quiser chegar sem reservas não enfrentará fila e rapidamente será colocado em uma mesa, por conta da amplitude do espaço.
Você conhece o Pé de Manga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral