Uma boa loja para comprar brinquedos, estive ano passado para comprar bonecas para minha afilhada, que teve a sorte de nascer no dia das bruxas, ainda bem que o halloween não é comemorado aqui como no hemisfério norte.
Creio que fizemos boa negociação, e considerar que o pedido veio na última hora, e não tínhamos tempo para pesquisar bem, mas a PB tinha o melhor preço entras as lojas de brinquedos do shopping.

Foto opinião do Martin sobre Pbkids

Grande loja de brinquedos dentro do shopping Plaza Sul.
Estive nessa loja para comprar presente de Natal da minha sobrinha.
Na entrada já fui logo atendida por uma vendedora, como já sabia o que queria, nem fiquei fuçando, já perguntei logo se tinha e ela me levou direto na prateleira.
O preço estava na média do que eu já havia pesquisado.
O atendimento no caixa e no balcão de pacotes foram rápidos.
Você conhece o Pbkids? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral