Endereço: Plaza Shopping (Rua Doutor João Santos Filho, 255) , Casa Forte - Recife , PE - Brasil - 52060-904

Preço: $$$$  (Médio padrão)

La no plasa é muito bom porque la ajente tem muita sujestões de lojas e asim tem muitas lojas de roupas muitas lojas de sapato e muitas lojas para vender capinha de celular e tem lojas de brinquedos que é a pb kids que é uma loja muito boua que você acha o brinquedo que você quer e o espaço do estacionamemento e grande de mais

Um paraíso para as crianças. Uma grande diversidade de brinquedos e opções para todas as idades. Até mesmo para os marmanjos. Sempre que tenho um aniversário de criança a vista este é o lugar que me dirijo primeiro.
Só o preço praticado que é alto. Em alguns itens vale a pena.
Você conhece o PB Kids-Shopping Plaza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral