A loja é uma graça, e disponibiliza muitas variedades de brinquedos. Como tenho uma filha, o foco de procura é nas bonecas Ever After High e monster High, o que a loja supre e bem a todos. Adoro ir com minha filha escolher suas bonecas de coleção e sempre sou bem atendida. tem promoções ocasioais o que é muito bom também .

Quando meus netos passam na porta enlouquecem!!! é muita diversidade de brinquedos e de todos os gostos e preços. atendimento de alto padrão. só compro brinquedos pros meus netos neles pois são muito atenciosos e os brinquedos são de ótima qualidade.
Você conhece o Pb Kids? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral