Endereço: Rod. Mal. Rondon, 256, Botucatu , SP - Brasil

Preço: Grátis

Uma atividade bem legal para se fazer em família e/ou com os amigos. Uma trilha para os aventureiros que acaba com a chegada de uma maravilhosa cachoeira. Bom para nadar e se divertir. O lugar conta com paisagens lindas e uma área verde sem igual. Muito frequentada pelos moradores da região, chegando a lotar nos finais de semana

Boa opção de aventura de nível médio, não tinha a menor ideia que existia o pavuna, queria fazer alguma coisa diferente na cidade, fui com amigos conhecer o lugar, depois de alguns minutos de caminhada, chegamos no Pavuna, vale muito o passeio lugar muito bonito, tem uma bela energia no lugar.

Foto opinião do Thiago Cipelli Pellicci sobre Pavuna

Ótimo lugar para se conhecer a natureza, há muitas cachoeiras e lugares para se conhecer. O lago, onde pode-se nadar, trilhas para chegar até as cachoeiras. Para quem gosta de uma boa aventura não deixe de conhecer, mas prepare-se para uma boa caminhada, as paisagens são lindas e os lugares são muito bem cuidados, pelo menos durante o dia não há sinais de muitos pernilongos nem animais e insetos perigosos. Não há lugar para se comer nem lojinhas de compras nem nada. Apenas a natureza.
Você conhece o Pavuna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Botucatu?