Estava na cidade de Balneário do Bamboriú e acabei indo tomar um sorvete nesse lugar. O lugar é grande e pelo que vi, eles oferecem, além do sorvete, lanches e chopp.

No horário que fui, a sorveteria não estava cheio e eles possui uma boa variedade de sorvetes de massa. O preço do quilo é de R$ 58,90, achei um pouco caro, mas pelo menos o sorvete é bom e o atendimento é ok.

Cem por cento recomento o local!!!! De ótima localização, com um vista incrível da praia, sem falar no atendimento que é muito bom, o pessoal é bem atencioso. Gostei bastante do sorvete, porém não conta com tantas opções quanto a sorveteria MU, mas mesmo assim gostei do ambiente e retornarei e recomendo.

Não existe nada melhor do que tomar um delicioso sorvete de frente para o mar.
A Paviloche sorveteria oferece isso, por preços não tão em conta, mas pela qualidade valem muito a pena.O local conta com os mais exóticos e deliciosos sabores e uma equipe de atendimento que tornam tudo muito melhor para todos.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Paviloche

Espaçoso e bem de frente para o mar. Fica aberto durante a noite para quem gosta de tomar uma cerveja e olhar o movimento. Em época de temporada é sempre bem cheio.
O sorvete é delicioso, tem buffet e opções prontas de sundae e milk shakes.
Tembém serve porções, sanduíches e sopas, que são deliciosos.

Ótima sorveteria, ampla e confortável além de muito bem decorada oque faz com que os clientes se sintam a vontade para experimentar os diversos sabores. Eles tem vários acompanhamentos, caldas, coberturas e confeitos que combinam muito bem com os sorvetes que tem um sabor muito forte e marcante, o atendimento é muito bom e atencioso.

Depois de jantar na Av. Atlântica e de um rápido passeio na orla de BC, eu e meu namorado resolvemos encerrar a noite com um sorvete. Eu não conhecia a marca Paviloche. Gostei bastante do sabor dos sorvetes, são bem encorpados. A sorveteria funciona no sistema de buffet e achei o preço justo. Não tinha melhor forma de encerrarmos a noite.
Você conhece o Paviloche? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral