Quer receber ofertas do(a) Pavilhão Vera Cruz?

O Pavilhão da Vera Cruz é conhecido pelas feiras que acontecem durante o ano.
Os ingressos são baratinhos e tem feiras para todos os gostos.
Tem estacionamento no local ou se preferir tem vários pontos e paradas de ônibus por perto.
As feiras divulgam os produtos a preço de fábrica, mas costumam ser bem caras.

O pavilhão Vera cruz, é um centro de exposições, feiras e eventos localizado em São Bernardo. É fácil o acesso ao público pois tem estação de trólebus em frente e um estacionamento amplo para quem optar em ir de carro.
Neste ano ocorreu com frequência eventos e feiras super interessantes e eles já tem um calendário de eventos até o fim do ano.
Alguns deles foram: Feira do Circuito das Malhas | 2011, 1ª Feira Literária de São Bernardo do Campo (FELIT), em novembro teve a Expometô, 14ª Feira de Transporte, 2ª edição do Salão das Noivas, Festa Muitos Povos, Planeta Encantado, Salão do Artesão, 3ª Hair ABC, entre outros...
Esse ano fui em algumas exposições e no ano passado adorei ver a França no Brasil, que teve além de teatro, música, cursos e cultura, comidas típicas com os chef´s Lohan e Erick Jacquin.
Você conhece o Pavilhão Vera Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral