Banner created with WOW Slider, a free wizard program that helps you easily generate beautiful web slideshow

Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Pavanelli é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é lugar diferenciado e boa comida , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Pavanelli Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar algum dos risotos , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 20 a 50

Restaurante muito bom, com boa estrutura, garçons treinados e bem educados, com pratos incríveis. Na minha opinião, o preço é justo em relação à qualidade dos pratos que oferecem.

Além do restaurante, tem uma estrutura bem interessante para compra de alimentos e produtos de cozinha. Bem legal!

Recomendo!

Que casa bonita! Que lugar agradável! Eu adoro um lugar com cara de boteco, não ligo para lugares finos, mas o Pavanelli me encantou, é um lugar bonito, possui uma decoração toda clean, fina e elegante. Na loja é tudo tão organizadinho, com muita coisa que me deixou com vontade de sair comprando tudo, mas só levei um vinho pra casa, afinal ir ao Pavanelli e não tomar vinho não tem graça e já que não tomei, resolvi levar. O atendimento é muito bom, os pratos são uma delícia, a cervejinha sempre no ponto e muita opção de vinho.
Foto opinião do Patricia Matos sobre Pavanelli Ristorante

O pavanelli tem um excelente menu para almoço e jantar, onde encontra-se diversos pratos deliciosos. Para acompanhar, uma enorme variedade de bebidas, já que o mesmo é anexo ao empório, que pode ser consumida lá, ou levada para casa. Vodkas e vinhos importados e nacionais, Sucos massas e até doces estão entre as opções.
O preço dos pratos é honesto levando em conta o que lhe é servido, e vale muito a pena experimentar.
Prefira ir no jantar, onde é mais fácil parar seu carro!
Foto opinião do Renan Silva sobre Pavanelli Ristorante

O restaurante Pavanelli é um considerado de alto padrão em Piracicaba, um local sofisticado com pratos elaborados.
O cardápio conta com porções, risotos, massas, peixes e carnes, sobremesas, sucos naturais, cervejas brasileiras e importadas. Além da grande opção de vinhos.
O local é bem agradável, atendimento de qualidade.
Ideal para encontros românticos e reuniões de negócios.

Além de restaurante o Pavanelli também é um emporium! Qual a parte boa disso? Além de comprar bons vinhos a preços acessíveis, você também pode escolher a garrafa e bebê-la no próprio restaurante.

Para acompanhar, experimente os risotos, são divinos! Outro detalhe é o atendimento do lugar, sempre muito educado e ágil! Os preços são um pouco acima da média, mas é natural, considerando o ambiente agradável, bom atendimento e comida saborosa.

Para quem aprecia a alta gastronomia, o Pavanelli importados e restaurante é uma ótima pedida.
Desde sua loja com toda variedade de vinhos, queijos, frios... O Pavenelli inova com seu restaurante aconchegante e cheio de deliciosos pratos!

Restaurante agradável, para um bom almoço ou jantar. Isso sem falar do empório (que fica na parte de baixo do restaurante), onde é possível escolher bons vinhos - inclusive alguns com valores bem acessíveis. O petit gateau é divino... Acho que o melhor que já provei na cidade! Quanto aos pratos, no dia que fui, acabei optando por um risoto com tomate seco e gostei da escolha! Era realmente muito saboroso!

O petit gateau é divino... Acho que o melhor que já provei na cidade!

O petit gateau é divino... Acho que o melhor que já provei na cidade!

Ambiente agradável, um bom atendimento e vinhos excelentes, principalmente pelo fato de você poder escolher um vinho na loja e subir para o restaurante.

A comida desde sua inauguração até hoje ainda deixa a desejar, ao comer você fica com a sensação de que esta faltando algo. Hoje pedi um cordeiro ao vinho do porto que estava divino, já o risoto que estava junto até agora não consegui sentir o gosto, faltou tempeiro, faltou tudo no risoto.

Os valores dependem muito, afinal existem vinhos para todos os gostos e todos os bolsos não é mesmo.
Você conhece o Pavanelli Ristorante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral