Endereço: Av Conselheiro Furtado, 523, Batista Campos - Belém , PA - Brasil - 66025-160

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Paulo Tattoo Studio é um local que possui uma equipe que trabalha com zelo e dedicação em cada trabalho realizado nos clientes, fazendo uso de equipamentos seguros e de tintas com procedência.
Minha amiga já até fez um homem de ferro e um batman lá, ficou incrível as cores vivas. Confira e curta a página: facebook.com/paulotatoostudio
Até;)

Um dos melhores tatuadores da cidade, o Paulo Tattoo Studio fica localizado em uma das principais vias das cidade, não possuí estacionamento, mas talvez você não encontre dificuldades para estacionar. Ambiente estilo tattoo shopping, o atendimento deixa um pouco a desejar, por talvez você não consiga fácil um espaço na agenda, pelo tatuador ser muito requisitado. O preço é um pouco acima do mercado, mas vale cada centavo. Recomendo.
Você conhece o Paulo Tattoo Studio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral