Quer receber ofertas do(a) Paulo Lanches?

Procurando algo novo e com preço convidativo em Santo André, achei aqui no KK o Paulo Lanches. Lugar simples e super tradicional que serve lanches e porções muito bem servidas. Me lembrou aquelas lanchonetes do interior que os lanches são enormes! rs
Li as opiniões que os lanches são grandes, mas sabe quando você quer pagar para ver? Pois é, só aguentei comer metade do meu lanche! rsrs E para não desperdiçar a outra metade, comi o hambúrguer do lanche e deixei o pão. Meu marido conseguiu comer o lanche todo! rs
Numa próxima visita a ideia é pedir apenas um lanche para dividir e uma porção de fritas, ai fica tudo certo! rs
Pedi um cheese burger, meu marido um cheese bacon burger 2 garrafas de cerveja Original. A conta com o serviço ficou em torno dos R$ 80,00.
Foto opinião do Priscilla Zapella sobre Paulo Lanches

O Paulo Lanches é uma verdadeira instituição em Santo André. Todos falavam da lanchonete e resolvemos ir até lá para conferir. Há poucos garçons - havia 2 no dia que fui - para tantas mesas. Eles são um pouco confusos e demoram a atender, mas são simpáticos e atenciosos.

A espera, como muitos já disseram, é extrema. Foram exatos 50 minutos até receber o lanche. A ideia de colocar mais queijo do que carne no hambúrguer parece melhor quando lida do que na realidade. Ao invés de cortar em fatias e enviar o queijo derretido, jogam uma lajota de queijo prato na chapa.

A carne é bem temperada, mas sem dúvida é um hambúrguer que leva farinha e ovo demais e carne de menos - é como um hambúrguer de caixinha, com tempero bem melhor, é verdade, e gigante.

Não fomos alertados a respeito do tamanho - o lanche dá para dois. Também pudera, está no mesmo nível de hamburguerias de "bacana", que cobram 30 paus pelo sanduíche. Contudo, o lanche do Paulo é um monstro - não tenho ideia de onde ele consegue um pão desse tamanho.

O ponto alto é o fato de ficar até altas horas na ativa - quase tudo fecha cedo no ABC.

Eu daria uma nota melhor, em termos da quantidade e conveniência, se não fosse realmente o tempo de espera. Principalmente pelo fato de usar hambúrgueres nitidamente congelados e jogar apenas um tijolo de queijo na chapa, nada explica 50 minutos de espera - no mesmo tempo dá para fazer uma lasanha, montada do zero.

SABOR: achei mediano o sabor do sanduiche devido ao bife de hamburguer muito fino e muito bem passado: sabor some no meio do sanduíche.

Pedi um sanduiche com hamburguer, queijo, ovo, e azeitona preta. O queijo era muito grande, superava o sabor do hamburguer, e tinha pouca azeitona preta.

TAMANHO: enorme. Comi a metade e fiquei satisfeita. Meu marido comeu quase tudo, mas para conseguir, tirou um pedaço do pão.

FRITAS: sequinha, crocante, porçao farta. Ponto alto do local.

Preço: R$28 -diria que 2 sanduiches dão p 3 pessoas,, então é caro pois é fraco no sabor, no entanto é muita quantidade.
A faixa de preço dos sanduches é de aprox 25 até R$45.

O tradicional Paulo Lanches, lanchonete popularizada pelo apelido de "Paulão", proporciona uma experiência agradável desde o momento em que entra no recinto: o local é simples, "clássico", e pouco mudou com o passar dos anos. A experiência começa no pedido da porção de fritas que, além da fartura, vem acompanhada de um molho da casa. O cardápio é variado, e você encontra desde lanches tradicionais, como queijo-quente e misto-quente, até os mais variados burguers. Paulão também é sinônimo de fartura. Os hamburguers são grandes e suculentos, sempre com as fatias nada modestas de queijo-coalho, fora os acompanhamentos de cada pedido. Tudo isso prezando a qualidade dos ingredientes.

O lugar fica aberto até bem tarde, e funciona tanto para um jantar familiar, como no pós-balada andreense. O preço não é dos mais baratos, mas com certeza não chega às cifras das novas hamburguerias gourmets da região. O atendimento, ás vezes, deixa um pouco a desejar, revelando um ponto fraco do local. Uma dica? A não ser que sua fome seja quase insaciável, divida seu lanche com outra pessoa.

Eita lugarzinho + ou -. Realmente modesto, mas com preços de 'gente grande'. Até parece que ‘The Fifties’, ‘Royal Burger’ etc., mas apenas nos preços, pois de infraestrutura e atendimento estão bem longes, deixando muito a desejar.

O atendimento é lento, despreparado. O ambiente é simples, nada muito elaborado, os banheiros bem descuidados.

Na ocasião há tempos atrás fomos com uma grande turma aproximadamente 15 pessoas. Muitos reclamavam do atendimento e dos lanches, principalmente do ‘X Bacon’(22,00) que tinha de enxugar com papel toalha de tão oleoso.

Aqui é bem perceptível que o interesse é só vender lanches. O atendimento, o interesse de tratar o cliente de forma especial, acolhe-lo etc. ficam bem de lado. Os preços é de dar risada, de tão altos.

Há muitas e várias opções muito melhores no bairro, e lembrando que é bem próximo da ‘Rua Figueiras’, cheia de restaurantes e lanchonetes, baladinhas etc. vai pra lá que é bem melhor.
Foto opinião do Dener Feliciano sobre Paulo Lanches

Fui há alguns anos no Paulão lanches e gostei da experiência. É obvio que não se compara a uma grande lanchonete, mas é um lugar simples, bem no estilo "de bairro", mas acho ótimo pra encontrar uma galera e se divertir.

Os lanches são grandes, simples e gostosos e a estrutura também é bem simples, mas não me desapontou (já comi em lugares com ambientes mais requintados , mas que a experiência foi horrível).

Não vá lá esperando uma lanchonete da moda, mas se quiser ir com amigos para uma boa conversa, e saborear lanches tradicionais, acompanhado de algumas bebidas, é um lugar agradável.

Me surpreendi com algumas críticas negativas que nao refletem minha experiência. Ao ir no Paulo lanches, não espere um ambiente requintado: é uma lanchonete simples. Mas nunca comi nada como o filé mignon na banquete deles: queijo alto, semelhante ao do ponto chic na época em que era bom, vinagrete e carne picada, numa baguete inteira! Delícia! Dá pra duas pessoas. Recomendo.

Fui pela primeira vez há alguns dias.
O lugar é espaçoso para uma lanchonete, mas não foge muito do padrão de lanchonete.
Os lanches são enormes e bem saborosos. A quantidade de mussarela em alguns lanches é de impressionar (300 ou 400g).
Dependendo do casal, compensa mais dividir um lanche, mas vi casais comendo um lanche cada um + batatas fritas (que são bem grandes também), então é difícil dizer quanto pedir.
Os sucos são bons também. Não tem uma enorme variedade, nem são o destaque do lugar, mas não decepcionam.
O atendimento é bom, simpático, porém, sentei próximo ao lugar onde passam os lanches da cozinha e consequentemente onde os empregados conversam, o que me fez ouvir mais palavrões do que eu estou acostumado.
Eu não levaria crianças ou família depois disso, mas a experiência gastronômica foi bem agradável.

O Paulo Lanches, localizado na escura rua das Monções, proporciona prazeres nos lanches.
A casa oferece diversos tipos de lanches, sendo os mais fortes X-tudo, X-salada e americano. Com muito recheio de queijo, salada e carne, o Paulo Lanches mata qualquer fome solta pelo mundo. Você mal conseguirá abrir toda sua boca para abocanhar a delícia.
Mas cuidado para aqueles que não podem comer muitas gorduras e calorias. Se você pedir algum lanche que vá carne, mas desistir da carne, o chef da casa irá colocar o dobro de queijo!!!
Tirando isso, há variedade de lugar para sentar, além de poder levar seu lanche para viagem, pois não há delivery disponível!

Se está a procura de lanches tradicionais e bem grandes o Paulo lanches é o lugar ideal.
Lanches e porções muito bem servidas, são tão bem servidas que até dá para dividir o lanche para duas pessoas.
O hambúrguer é feito com carnes de qualidade e é de produção própria o que o torna um lanche bem saboroso e de qualidade. Eles usam ingredientes de qualidade
Ambiente bem tradicional e simples, ótimo para dar uma passado depois de algum teatro ou show, fica aberto até altas horas.
O ruim é que não existe estacionamento perto, tendo que estacionar em frente ou nas ruas laterais meio escuras.

O que falar do Paulão? Os lanches são OS MELHORES. Não tem hamburgueria que chegue aos pés dessa, pelo menos no ABC. Tem outras ótimas, mas realmente lá todas as porções e lanches são exagerados, com preço JUSTO e muita qualidade. O atendimento peca um pouco, com alguns garçons velhos no local e meio mal humorados, mas a comida é tão boa que você até esquece.
Você conhece o Paulo Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral