Paulo César Barreto de Almeida

Seja o primeiro a avaliar!

Cardiologista

via mobile

Falta de respeito total com os pacientes. Marquei a consultanas 17 hs, as 19 hs não tinha sido atendida, isso porque estava com uma criança com febre e pedi várias vezes para aumentar a temperatura do ar. Todas as pessoas do consultorio estavam com frio e a recepcionista ignorando os pedidos e no telefone o tempo todo com assuntos particulares. Péssimo, não recomendo!

via mobile

Você conhece o Paulo César Barreto de Almeida? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral