Com sua matriz localizada em Mauá, numa área de 26.500 m², a Fiat Paulitalia é hoje sinônimo de modernidade e bons negócios. Para melhor atender a região, a rede também possui lojas em Santo André. Não foi por acaso que a Fiat Paulitalia se tornou hoje a maior concessionária Fiat da região.Agregada ao mercado de autos novos Fiat e multimarcas , a concessionária desenvolveu um rigoroso trabalho de vendas de veículos semi-novos multimarcas, alcançando uma marca superior 10.000 veículos comercializados anualmente. Além disso, em suas oficinas, a Fiat Paulitalia atende em média 4.900 veículos/ano, prestando serviços de funilaria, mecânica e pintura para todas as marcas, inclusive caminhões.

Quer receber ofertas do(a) Paulitália?

Loja ruim de atendimento, péssimo pos venda.. funilaria ruim e oficina ineficiente... Realmente uma loja ruim,, nao fui bem atendido e sem contar que meu carro ficou na revisão por 29 dias e voltou do mesmo jeito.. uma fria essa loja.
Você conhece o Paulitália? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral