Integrante do grupo Bovinu’s, a hamburgueria Paulista Burguer produz todos seus hambúrgueres de carne Red Angus. São 220 gramas de sabor e suculência. O carro-chefe é o lanche que possui o mesmo nome da casa. O local ainda oferece opções de frango, vegetariano e salmão, além de alguns hot dogs. Porções de batata e cebola também estão disponíveis. A casa oferece drinks e alguns rótulos de cervejas.

Fui com uma baixa expectativa apesar dos bons reviews. Quando entrei na lanchonete tava tocando uma música meio depre... Quase levantei e fui embora. Mas como um amigo tinha recomendado, fiquei. Pois foi uma surpresa. O hambúrguer é delicioso! Só não dou nota 5 pelo ambiente mesmo, que poderia ser mais bem ajeitado. Atendimento super atencioso e preços ok.

Atendimento muito bom! Ambiente agradável! Para quem não come carne tem a opção de substituir em qualquer hamburguer do cardápio a carne vermelha ou branca por hambuguer de soja ou beringela. O pão 12 grãos e o ciabata integral são deliciosos! O tamanho e a qualidade do hambuguer fazem juz ao preço. Super recomendo!

Conheci o Paulista Burguer por indicação dos meus amigos de trabalho e qual não foi minha surpresa ao encontrar uma hamburgueria boa e barata nas proximidades da Av. Paulista.

Ao lado do Bovinus da Rua Augusta, a casa possui dois ambientes (térreo e primeiro andar) e na hora do almoço é necessário chegar um pouco antes do meio-dia. Sou apaixonado pelo Paulista Burguer, que sai por pouco mais de 22$, é o mais barato e muito tradicional: vem com queijo tipo Reino, alface, tomate, manjericão (huuuum!) e um hambúrguer bem suculento. Sugiro trocar o pão comum pelo australiano, lembra um pouco o do Outback e é bem gostoso. Boa pedida!

Foto opinião do Wiliam Kiyoshi Uemura Matsubara sobre Paulista Burger

Olá,

Conheci o local dia 11/03/16 a noite e gostei muito do ambiente.
Local é pequeno, mas decorado de forma alegre, limpo e o atendimento dentro do padrão de educação e cordialidade.
Um local que mesmo estando na Augusta, seleciona um público mais tranquilo dentre a "loucura" que é esta rua.
Destaque para o Milk Shake de Nutella e a batata com cheddar e bacon que consegue ser MUITO mais caprichada que a do Outback por exemplo, pois não economizam no cheddar e no bacon.
Os lanches eu não provei pois são realmente grandes e eu não consigo comer sozinha, mas segundo a pessoa que me acompanhava o lanche estava ótimo, ele pediu um chamado "Paulista".

Recomendo sim ;-)

Local, atendimento, porções e lanches nota 10!!! Pedimos uma porção da batata rústica com alho, alecrim e molho de cheddar estava uma delícia. Depois pedimos os lanches "americano" e " saboroso" pela foto já da para ver que os lanches eram bemmm grandes!!! Só os peça se tiver com muita fome, pois é bem provável que vc não agüente comer tudo!!! O milk Shake de nutella não é lá aquelas coisas já provei melhores!!
Foto opinião do Amanda Talitha Rodrigues sobre Paulista Burger

Hamburgeria nova na região, quando cheguei de férias semana passada o pessoal do serviço comentou e fomos lá inclusive para a despedida de um colega.

Fomos em 9 pessoas no horário do almoço então tivemos que aguardar um pouco para liberar mesa.

O cardápio de hamburgers é "limitado", tem apenas 10 opções de lanches, o que não chega a ser de todo ruim pois eu pelo menos demoro muito para escolher alguma coisa com cardápios extensos :)

Além dos hamburgers, no cardápio também tem cachorro quente (com salsicha especial de 20 cm) e algumas porções, dentre elas a "Cebola Brava" (R$ 28,00) que é aquela tradicional cebola servida no Outback. O pessoal da mesa pediu uma cebola dessas que é servida com um molho levemente picante, eu apenas experimentei uns 2 pedaços, estava boa e não muito oleosa.

Eles também servem uma costela com batata frita, ninguém da mesa pediu mas vi um garçom levando para uma mesa e pelo menos a cara estava muito boa! quem sabe da próxima ;)

Eu pedi o "Paulista Burger" (R$ 20,00) que é um lanche clássico com queijo, alface, tomate e maionese. Eles trabalham com 4 tipos de pão: tradicional, integral com gergelim, australiano e Ciabatta integral. Esse lanche que eu pedi originalmente vem com o pão tradicional mas pedi para colocar o pão australiano.

Quando o lanche chegou já impressionou um pouco pelo tamanho, o pão australiano estava bem macio e estava difícil segurar o lanche com as mãos então fui obrigado a comer com talheres mesmo :) Estava bem saboroso e a carne vem levemente mal passada no centro.

Na mesa tem catchup e mostarda Heinz (não poderia ser outra né?) só senti falta da maionese da mesma marca.

Quando chegou a conta estranhei pois não estava cobrado os tradicionais 10%. Parece que é assim mesmo.

Havia lido umas opiniões muito negativas do lugar mas no geral gostei muito.
Cebola Brava
"Cebola Brava"

Sempre um ótimo lugar para comer com amigos ou colegas do trabalho, ótimos lanches, muito bem servidos, atendimento poderia ser mais rápido, ambiente confortável e tranquilo, experimente o chili burguer, a batata com cheddar e bacon também é um ótimo acompanhamento, de sexta feira é bom chegar antes das 12hs se não quiser ficar esperando muito pra ter mesa.

Atendimento muito bom! Os garçons foram bastante cordiais e o gerente muito gente boa também. Estava na rua procurando um lugar para comer a noite na segunda-feira, e eles já estavam se organizando para fechar. Ainda assim, liberaram a nossa entrada e abriram a cozinha para nos servir. Pedi um hambúrguer de prato com molho pesto, muito gostoso.

Entre as hamburguerias gourmet que andam tomando conta da rua Augusta, o Paulista Burger é aquela com o pior custo-benefício até agora. Primeiro, porque ela é um pouco mais cara do que as concorrentes 162 Hamburgueria (a poucos metros de distância) e Rock'n'Roll Burger. Segundo, e mais importante, porque a qualidade dos lanches é inferior se comparada a das outras duas.
Embora bem servidos, os hambúrgueres do Paulista Burger são pouco saborosos e, dependendo da opção escolhida, a solidez deles se torna bem contestável. Os chefs claramente exageram nos molhos e em alguns ingredientes de acompanhamento, como a cebola roxa, o que retira todo e qualquer gosto de carne que o paladar poderia sentir.
O ponto positivo do restaurante é o espaço bem iluminado e arejado, ótimo para levar os amigos para beber. O problema é que a proposta do Paulista Burger não é esta.

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões na categoria

Hambúrguer bem bom. Na única vez que fui pedi um chilli burguer. Pedi a carne ao ponto e veio do jeito que eu pedi. Hambúrguer bem saboroso, com gostinho de grelha. Pão super macio, chilli bem saboroso. As desvantagens: os nachos que vieram no sanduíche estavam murchos (na verdade, um terço estava crocante, os outros dois terços mais murchos) e tinha pouco cheddar pro meu gosto (eu gosto de muito cheddar). A pimenta jalapeño estava suave (pro meu gosto, que fique claro). Quando fui não estava muito cheio, e o atendimento foi bem bom.

Estive ontem lá pela segunda vez. Pedi um lanche de hambúrguer de carne suína, nome sugestivo, "Saboroso".
Realmente o lanche é muito gostoso e gigante! Vale a pena experimentar pra variar.
Só não dou 5 estrelas por que pedi uma porção de fritas com cheder e bacon e chegou junto com o lanche.

Achei um pouco mais caro que a maioria das hamburguerias que costumo ir, saiu R$ 90,00, dois hambúrgueres, duas bebidas e uma fritas... Normalmente gasto uns R$ 70, 00 no Sujinho.
Foto opinião do PAULO MELLO sobre Paulista Burger
Você conhece o Paulista Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral