Integrante do grupo Bovinu’s, a hamburgueria Paulista Burguer produz todos seus hambúrgueres de carne Red Angus. São 220 gramas de sabor e suculência. O carro-chefe é o lanche que possui o mesmo nome da casa. O local ainda oferece opções de frango, vegetariano e salmão, além de alguns hot dogs. Porções de batata e cebola também estão disponíveis. A casa oferece drinks e alguns rótulos de cervejas.

Atendimento muito bom! Ambiente agradável! Para quem não come carne tem a opção de substituir em qualquer hamburguer do cardápio a carne vermelha ou branca por hambuguer de soja ou beringela. O pão 12 grãos e o ciabata integral são deliciosos! O tamanho e a qualidade do hambuguer fazem juz ao preço. Super recomendo!

Fui com uma baixa expectativa apesar dos bons reviews. Quando entrei na lanchonete tava tocando uma música meio depre... Quase levantei e fui embora. Mas como um amigo tinha recomendado, fiquei. Pois foi uma surpresa. O hambúrguer é delicioso! Só não dou nota 5 pelo ambiente mesmo, que poderia ser mais bem ajeitado. Atendimento super atencioso e preços ok.

Sempre um ótimo lugar para comer com amigos ou colegas do trabalho, ótimos lanches, muito bem servidos, atendimento poderia ser mais rápido, ambiente confortável e tranquilo, experimente o chili burguer, a batata com cheddar e bacon também é um ótimo acompanhamento, de sexta feira é bom chegar antes das 12hs se não quiser ficar esperando muito pra ter mesa.

Olá,

Conheci o local dia 11/03/16 a noite e gostei muito do ambiente.
Local é pequeno, mas decorado de forma alegre, limpo e o atendimento dentro do padrão de educação e cordialidade.
Um local que mesmo estando na Augusta, seleciona um público mais tranquilo dentre a "loucura" que é esta rua.
Destaque para o Milk Shake de Nutella e a batata com cheddar e bacon que consegue ser MUITO mais caprichada que a do Outback por exemplo, pois não economizam no cheddar e no bacon.
Os lanches eu não provei pois são realmente grandes e eu não consigo comer sozinha, mas segundo a pessoa que me acompanhava o lanche estava ótimo, ele pediu um chamado "Paulista".

Recomendo sim ;-)

Atendimento muito bom! Os garçons foram bastante cordiais e o gerente muito gente boa também. Estava na rua procurando um lugar para comer a noite na segunda-feira, e eles já estavam se organizando para fechar. Ainda assim, liberaram a nossa entrada e abriram a cozinha para nos servir. Pedi um hambúrguer de prato com molho pesto, muito gostoso.

Cheguei às 12:35 para almoçar com a minha namorada. 13:30 e o lanche ainda não estava pronto. Total despreparo dos garçons que anotam o pedido, mas esquecem de mandar fazer. Cancelei o pedido e acabei indo embora sem almoçar.

Conheci o Paulista Burguer por indicação dos meus amigos de trabalho e qual não foi minha surpresa ao encontrar uma hamburgueria boa e barata nas proximidades da Av. Paulista.

Ao lado do Bovinus da Rua Augusta, a casa possui dois ambientes (térreo e primeiro andar) e na hora do almoço é necessário chegar um pouco antes do meio-dia. Sou apaixonado pelo Paulista Burguer, que sai por pouco mais de 22$, é o mais barato e muito tradicional: vem com queijo tipo Reino, alface, tomate, manjericão (huuuum!) e um hambúrguer bem suculento. Sugiro trocar o pão comum pelo australiano, lembra um pouco o do Outback e é bem gostoso. Boa pedida!

Foto opinião do Wiliam Kiyoshi Uemura Matsubara sobre Paulista Burger

Local, atendimento, porções e lanches nota 10!!! Pedimos uma porção da batata rústica com alho, alecrim e molho de cheddar estava uma delícia. Depois pedimos os lanches "americano" e " saboroso" pela foto já da para ver que os lanches eram bemmm grandes!!! Só os peça se tiver com muita fome, pois é bem provável que vc não agüente comer tudo!!! O milk Shake de nutella não é lá aquelas coisas já provei melhores!!
Foto opinião do Amanda Talitha Rodrigues sobre Paulista Burger

Entre as hamburguerias gourmet que andam tomando conta da rua Augusta, o Paulista Burger é aquela com o pior custo-benefício até agora. Primeiro, porque ela é um pouco mais cara do que as concorrentes 162 Hamburgueria (a poucos metros de distância) e Rock'n'Roll Burger. Segundo, e mais importante, porque a qualidade dos lanches é inferior se comparada a das outras duas.
Embora bem servidos, os hambúrgueres do Paulista Burger são pouco saborosos e, dependendo da opção escolhida, a solidez deles se torna bem contestável. Os chefs claramente exageram nos molhos e em alguns ingredientes de acompanhamento, como a cebola roxa, o que retira todo e qualquer gosto de carne que o paladar poderia sentir.
O ponto positivo do restaurante é o espaço bem iluminado e arejado, ótimo para levar os amigos para beber. O problema é que a proposta do Paulista Burger não é esta.
Você conhece o Paulista Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral