Endereço: Praça Capistrano de Abreu, 332, Centro - Maranguape , CE - Brasil - 61940-135

Restaurante com uma diversidade de pratos incrível, com opções de carnes, frango, peixes e massas, além de pratos tipicamente regionais. Ambiente agradável e amplo, em excelente localização no centro da bela cidade de Maranguape. Dispõe de equipe bastante atenciosa, com atendimento excelente. Vale uma visita.

Lugar aconchegante com ótimo cardápio em frente à praça de Maranguape, muito movimentado, o churrasco é uma ótima opção de comida além de um caranguejo maravilhoso às quintas feiras, a música ao vivo nos finais de semana também é um atrativo à parte, a boa MPB tocada por artistas cearenses é imperdível, pois nos remete a uma ótima nostalgia.

Restaurante com ambiente agradável e comida saborosa.Tem uma variedade de pratos e o atendimento é bom.O ponto chave do local é a terça do sushi, dia em que os amante da comida japonesa têm presença confirmada no local.
O restaurante tem sistema self- service no almoço e a la carte no jantar.Tbm tem em seu cardápio, pizzas e massas.
Você conhece o Paulinho Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral