Endereço: Rua 2, Vila da Cohab, Bonito , PE - Brasil

Um dos melhores salões da cidade, bem localizado e com um excelente espaço, profissional competente, me agradou muito o trato que deu em meus cabelos, sempre que estou pela cidade de bonito e preciso dar um jeito nos cabelos é pra cá que eu corro, não é a toa que todos os anos ganha prêmios de destaque na preferencia da população de Bonito e região.

O salão é pequeno, mas é bem confortável e se tiver fila de espera você vai conseguir esperar sem problemas. O atendimento é maravilhoso e ele sempre oferece várias opções de corte que se encaixam com seu perfil. Dispõe de uma série de serviços desde cortes, tinturas até escovas progressivas. Dá para estacionar ao lado do salão sem problemas.
Você conhece o Paulinho Cabelereiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral