Paulinha Lanches

| Rank: 359º de 526 | Cafés e Comidinhas

Sou cliente a bastante tempo. Comida com bastante molho e atendimento de boa qualidade, rápido e eficaz. Se for para indicar algum lanche indico o xis de frango que vem com bastante molho e é muito saboroso e não pode faltar uma coca cola bem gelada. Só deixa a desejar na tele entrega taxa muito alta para moradores da redondeza.

Eu realmente achava que já tinha escrito sobre o Paulinha, mas não.Então bora corrigir o erro.
É um xis daqueles podrão, ambiente largado,cadeiras de plástico, tu vai no caixa,pede,paga e aí chamam pelo nome quando fica pronto.
Estes dias estávamos num aniversário e eu louca pra ir embora, e com desejo de xis.Então antes de chegar em casa, paramos ali.Pedi xis frango c catupiry e o marido calabresa.Logo ficaram prontos e fomos comer em.casa.
Xis bem recheado, saboroso mas meio forte.Não sei se todos são assim ou foi coincidência destes sabores.
O total da conta saiu 23,00 o que achei justo.
Eles trabalham com tele, mas nunca pedimos.

Comi lá uma vez pois estava afim de experimentar o xis com batatas fritas, mais é simplesmente horrível, desde o sistema do pedido, o atendimento péssimo, e também não dá para ir no banheiro, pois é imundo com papel transbordando a lixeira, muito sujo. Detestei e não volto lá.

Uma lancheria para quem está com MUITA fome.
Tem um xis ignorante chamado "xis lasanha" que é exatamente o que o nome sugere, é um xis de lasanha.
Eu nem sabia que isso era possível, mas lá tem esse lanche. É grande e pesado, para quem está com fome extrema.
Tem outros sabores de xis, além de ter pizza e cachorro quente e são todos bem servidos.

via Windows Phone

O que falar de um local em que voce e obrigado a ter um telefone fixo para pedir um lanche? parece absurdo mas se voce ligar de um celular nao podera ser atendido. alem de tudo o ambiente e horrivel. nota ZERO

Só não dei uma estrela, pois o cachorro quente que eu pedi de lá é bom, mas o atendimento: péssimo. Eu e mais alguns amigos estavamos com fome e pedimos um lanche da Paulinha, mas tivemos que esperar quase duas horas para o mesmo chegar sendo que o apto ficava a 5 minutos do Paulinha Lanches. Além disso e para piorar teve um hora que eles nem nos atendiam mais. Bom, o cachrro quente é bom, mas recomendo ir comer no estabelecimento.
Você conhece o Paulinha Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral