Pauliceia Hostel

| Rank: 17º de 49 | Albergue
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Este albergue dispõe de uma localização conveniente, a 100 m do Shopping Frei Caneca e a 350 m da Rua Augusta, e fornece acesso fácil a outras partes de São Paulo. Para sua comodidade, o WiFi gratuito está disponível nas áreas comuns.

As acomodações são decoradas em cores aconchegantes e possuem ventilador e piso de madeira. O Pauliceia Hostel apresenta dormitórios mistos com armários individuais e um banheiro compartilhado moderno. Alguns quartos contam com banheiro privativo.

O buffet de café da manhã é servido diariamente no Pauliceia. Você pode encontrar diversas opções para o almoço e o jantar no Shopping Frei Caneca e nas proximidades. O Museu Masp fica a 900 m de distância. Você também pode desfrutar de descontos em alguns bares e casas noturnas da região.

A Estação de Metrô Trianon-Masp e a famosa Avenida Paulista estão situadas a 750 m do estabelecimento. Na avenida, você encontrará muitos bares, lojas e museus. O Aeroporto de Congonhas está situado a 10 km da propriedade.

Preço acessível, ótima localização e o pessoal é super simpático me indicaram diversos lugares que poderia ir para aproveitar o máximo da noite paulistana!!Atendimento humanizado, lugar calmo e aconchegante. Ótimo local pra se hospedar, localização perfeita, próximo ao Masp e rua da consolação, a galera responsável é super do bem.

Ótimo custo benefício , atendentes excelentes, pessoas animadas, comida boa, ambiente super alto astral. proximo a Paulista, masp, e metro. Um bom café da manhã, a cozinha é bem equipada. Muito boa localizacao, atendimento diferencial, mas no caso, poderia melhorar a ventilacao dos quartos e o barulho no corredor

Estive no hostel para assistir um dos jogos do Brasil na Copa, período bem movimentado em outros lugares como esse. O que mais me surpreendeu no Pauliceia foi que a dona não está preocupada em se aproveitar das pessoas pra ganhar muito dinheiro. Primeiro que o valor cobrado, R$25, me pareceu muito justo já que ganhávamos uma feijoada. Trabalhando até às 13h e tendo que esperar até às 17h pra ver o Brasil enfrentar Camarões, essa era uma ótima pedida pra aguentar tanto tempo.
Depois de levar a minha amiga que chegou primeiro pra fazer um tour pelo hostel, a recepcionista nos deixou à vontade para conhecer todos os ambientes. O cuidado com que cada detalhe da decoração foi pensado chamou nossa atenção e ficamos encantados. Ao chegar na cozinha, encontrei a dona, também chamada de Bia, terminando de preparar o que seria nosso almoço e janta. Sim, porque às 19h eu, que não brinco com comida, já queria comer de novo e ao perguntar pra ela se podíamos repetir a feijoada a resposta foi: "Claro, já estou esquentando de novo."
Tomamos cervejas e caipirinhas durante a tarde e tudo estava num preço bem justo pra região (R$8 Skol/Brahma), pois o hostel fica próximo à Paulista e quem trabalha por ali sabe como é difícil encontrar preços bons. O local é dividido em vários ambientes pequenos: na recepção ficava o telão então nos esprememos por ali pra ver o jogo; o bar é onde acontece o show; a cozinha onde nos deliciamos com a feijoada e o terraço onde eles fazem churrascos.
Por ser um hostel mais tranquilo, recomendo ver a programação deles na fanpage antes de aparecer por lá, pois um grupo que toca MPB aparece por lá às vezes. Não é pra tímidos, pois eles e a dona insistem pra que todos participem da apresentação, cantando ou tocando um instrumento. Nos sentimos muito em casa ali e com certeza voltaria.

Hostel legal e perto da augusta. fui com amigos há uns quatro meses e voltaria fácil.

fechamos um quarto, o primeiro, à esquerda da entrada. acho que é o único quarto do primeiro andar. tem um janelao legal pra uma varandinha interna da casa. nada mau.

um quadro negro riscado de coisas aleatórias acompanha um sofá e uma poltrona, com uma semimesa e um violão.

subindo as escadas, a cozinha, quartos, banheiros (um pouco mais limpos que o de baixo) e acesso ao terraço.

o terraço. espaço iradissimo pra curtir a vibe. se a night tiver falida em sp, ficar ali morcegando é a boa.

Atendimento legal, ambiente agradavel. voltaria.
Você conhece o Pauliceia Hostel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pauliceia Hostel