Patroni Pizza - Vitoria Park Shopping

| Rank: 6º de 18 | Restaurantes

Endereço: Rua Henrique de Holanda - loja 1101, Vitória de Santo Antão , PE - Brasil

Experimente nossa deliciosa pizza com borda de catupiry e nosso chopp estupidamente gelado! Estamos esperando você!

A Patroni Pizza tem a melhor pizza da cidade! Os preços são bons, o atendimento é de primeira e não demora pro pedido ficar pronto! Todas as pizzas são boas, mas recomendo experimentar qualquer uma com a borda recheada! Vale muito a pena!
Como a loja está localizada no Vitoria Park, o cliente conta com as comodidades do shopping, como ar condicionado, estacionamento e instalações adaptadas para deficientes!

Foto opinião do Kaique Bento sobre Patroni Pizza - Vitoria Park Shopping
Embora seja uma franquia nacionalmente conhecida, em Vitória de Santo Antão asseguradamente atualmente é a melhor pizza da cidade. Além da simpatia da atendente, as massas assadas no forno a lenha são deliciosas. As pizzas possuem uma massa grossa, e eu particularmente gosto, além de serem bastante recheadas, como as fotos demonstram. Mas o grande diferencial mesmo é a borda recheada. Todas as vezes peço a borda de salsicha, que se retirada parece um enroladinho de salsicha.

Um ponto negativo é o Delivery, pois o telefone nunca atende. Se quiser comer em casa tem que ir lá buscar, pagar estacionamento do shopping e voltar pra casa. Acho que deveriam disponibilizar.
Você conhece o Patroni Pizza - Vitoria Park Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral