Patroni Pizza

| Rank: 699º de 1309 | Pizzarias

Não sei se errei na escolha, mas me decepcionei. É indiscutível que o prato é enorme, mas o estrogonofe parecia mais um ensopado de frango. Nem de longe parecia um estrogonofe. Esse prato vem acompanhado de fritas e arroz, e se você estiver com muuuita fome, vale a pena. Dá até pra dividir por dois. Esse prato custa R$ 23,90.
O atendimento demorou, no mínimo, uns 20 minutos. Achei um pouco demorado, até pq o shopping estava vazio.
Talvez escolher a pizza seja uma boa opção, mas não gostei do estrogonofe. O atendimento é apenas ok. :(

Me surpreendi com os preços dos pratos, pois achava que eram mais caros e, na verdade, são bem razoáveis e muito bem servidos. A comida é muito bem feita e o ambiente de shopping é agradável. Pedi o steak de frango a parmegiana (R$14,50) e adicional de feijão (R$1,90), já que o prato vem sem feijão; gostei muito e fiquei com vontade de experimentar o bife acebolado com maionese, que estava por volta de R$19,00.

Foto opinião do Verônica Leme sobre Patroni Pizza

Já conhecia o Patroni do Shopping União de Osasco e o do Mais Shopping Largo 13, então resolvi experimentar o do Shopping Raposo. Como um bom fast-food, não muda nada! hehe

Pedi um talharim ao molho matriciana (molho ao sugo + bacon) acompanhado de um filé à parmegiana. O prato saiu por R$ 20,80 e é muito grande, como todos os pratos deles!! O Patroni não é lugar para quem come pouco, não! Pedi também um suco de uva (em lata), que saiu R$ 4,50 – achei um pouco caro.

O atendimento foi médio – indiferente, mas educado. A comida saiu bem rápido, o que até achei estranho, já que as outras unidades que visitei costumam demorar. Não sei se era porque o shopping estava bem vazio, mas não importa – ponto para ela!

É uma boa opção de jantar no Shopping Raposo, especialmente para pessoas muito famintas ;)
Você conhece o Patroni Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral