Patrícia Fornecedora de Refeições

Restaurante simples e convidativo.
Não possui muitas opções de pratos quentes, mas as apresentadas já são suficientes para agradar.
O que chama a atenção nele, na minha opinião, é o sabor da comida que tem aquele gostinho caseiro que tanto procuro. Por não ter variação no cardápio nos mesmos dias da semana, não dá pra ir sempre, mas sempre dá vontade de voltar.
Ao final é possível comprar sorvete por peso, assim como é o sistema do buffet.
O atendimento do caixa é muito bom, já as garçonetes...essas deixam a desejar e muito! Sempre com grosseria e má vontade. Na última visita reclamamos ao caixa (aparenta ser o dono/gerente) e espero que a melhora seja aparente pra não prejudicar a freguesia deste lugar agradável.

Restaurante simples e convidativo.
Ao final é possível comprar sorvete por peso, assim como é o sistema do buffet.
Você conhece o Patrícia Fornecedora de Refeições? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral