O Patorroco fica sempre cheio e é preciso chegar cedo para garantir o lugar. Os petiscos são muito gostosos e têm um preço justo. As bebidas também não são caras. O atendimento também é muito bom e os garçons são bem atenciosos. Recomendo o acarajé mineiro e o bolinho de feijoada. Bom para curtir com os amigos e também em casal;

O Patorroco está entre os melhores bares da cidade. Petiscos criativos, que trazem elementos da comida mineira em formatos inovadores, tudo muito gostoso! Cerveja muito gelada (inclusive a nova Brahma extra lager), ótimo atendimento e preço razoável. Difícil é conseguir mesa, pois está sempre lotado.
Recomendo.

O que foi esta experiência no Patorroco? Quando cheguei lá, não dei nada para o bar: um típico bar de esquina, com mesas e cadeiras nas calçadas, sem nada de mais, típico butecão de BH. Poderia ser mais um dentro do mar de bares da cidade, mas nãããão! Por quê? Porque o lugar é dono dos melhores petiscos que já provei na vida.

Foi no Patorroco que eu senti, na "pele" (e no paladar), a delícia de viver em uma cidade com os melhores bares e a melhor comida do Brasil. Sério,o que eram aqueles petiscos? Lindos, já começando pela apresentação; perfeitamente saborosos, e formavam uma mistura perfeita; e baratos! XONEI!

O prato que me deixou loooouca foi o Koninguiça, que custou apenas R$ 16,90 (serve bem 02 pessoas ou 03 menos famintas). Foi vencedor de uma das edições do Comida di Buteco e achei incrível, criativo, delicioso, INESQUECÍVEL. Basicamente, o Koniguiça é um cone salgado recheado molho, linguiça e queijo gorgonzola. Ah, e vem um molho de pimenta MARAAA! O molho é meio fortinho, mas vem como acompanhamento, para não assustar a galera que não curte uma boa pimenta. O bacana é que ele vem em uma apresentação muito bonita e inusitada, inclusive foi criada uma base/estrutura especialmente para sustentar estes cones.

Há várias outras opções de petiscos no menu, outros ganhadores do Comida di Buteco, e lembro que provei outro prato (não recordo o nome) também mega saboroso. Então, opção é o que não vai faltar aí. Além da boa breja gelada e o público mineiro que é uma "fofura de companhia"!

Fui em um dia chuvoso e por isso o bar estava vazio. Assim, não poderei avaliar o atendimento e nem o publico. Experimentei os pratos ganhadores do "Comida de Buteco". O ganhador de 2013( não me lembro o nome mas é cone alguma coisa) é sensacional. Muito gostoso mesmo. O outro nem tanto.

O que me chama principalmente a atenção ao Patorroco, é que eles tiveram a cozinha queimada ( pois a mesma pegou fogo, inclusive no próprio bar.) e eles mantiveram todo padrão e qualidade mesmo com esse problema.O bar recebe encontros off road, o que é muito bacana.
é um bom lugar para tomar cerveja com amigos, happy hour etc.
Cerveja sempre gelada e bom atendimento.
Sheik de Minas que é um lagarto frio e um chancliche que é um queijo temperado em ervas e o famoso Koninguiça , ambos sao pestiscos saborosos.
Vale a pena conhecer.
Você conhece o Bar Patorroco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral