Pâtisserie Douce France - Jardins

| Rank: 47º de 1036 | Docerias

Com uma atmosfera parisiense, a doceria Patisserie Douce France faz seus clientes salivarem com a quantidade deliciosa de doces dispostos em suas vitrines. Entre os clássicos está o éclair de chocolate e café. Não saia de lá sem provar os macarons e o doce de mil folhas. O local ainda oferece algumas opções doces, como o quiche de espinafre.

Especialista em Docerias com 44 opiniões na categoria

Aproveitei que estava pela região e fui conhecer a Douce France, que estava na minha lista de lugares para conhecer. O ambiente é bonito e é dividido em duas áreas. Fiquei na parte de dentro com ambiente climatizado. A vitrine estava repleta de doces e como estava em dúvida, resolvi experimentar três opções pequenas: éclair de creme, torta de amêndoas e macaron de chocolate! :)
Estavam todos muito gostosos e custaram R$ 5,90 cada. O macaron é mais gostoso que o da Pati Piva. Da próxima vez experimentarei o Paris Breast! ;) Há vários suspiros bonitos na vitrine, assim como brioches e croissant. Vale a pena conhecer! ;)

Já ouvi falar da doceria localizada no Jardim Paulista, por meio de um amigos. Um dia estava passando lá, e resolvi finalmente experimentar. A loja possui duas entradas: entrei da parte em que tinha sorvetes e chocolates em formatos de 'salto alto' à venda.
Passando por um corredor estreito, chegamos à outra divisão da doceria, onde tinha o caixa, mesas e uma vitrine com os doces franceses. Todos pareciam bonitos, experimentei um bolo de maracujá com chocolate.
Ao experimentar, confesso que me decepcionei... Estava muito seco e sem gosto. O preço? Um absurdo de caro para o tamanho do doce! Pelo menos a imagem é bonita, bom para os apreciadores com os olhos.
O ambiente, ao menos, é aconchegante para conversas e bem decorada.

Resumindo: prefiro ser fã de uma sobremesa farta e bem feita nas padarias tradicionais de São Paulo.
Foto opinião do Evelyne sobre Pâtisserie Douce France - Jardins

Especialista em Docerias com 44 opiniões na categoria

Mini patisserie
"Mini patisserie"

Fui visitar a loja em sábado à tarde, e espero ser esse o motivo de não encontrar o ambiente que eu esperava. Decoração de péssimo gosto, apresentação do balcão de doces deixou a desejar, pois não tinha variedades. Café simples demais. Entrei e sai em 5 minutos, não tive vontade de fazer nenhum pedido, pois aliás o atendimento foi muito ruim...

Enfim o ar e atmosfera de um café parisiense nem de perto aconteceu... Triste.

Restaurante muito bem localizado (perto da Avenida Paulista), tendo um ambiente muito agradável e tranquilo, sendo que os produtos oferecidos tem uma qualidade muito boa. O preço é um pouco salgado, mas vale a pena experimentar algumas opções que não são muito fáceis de encontrar em outros restaurantes. O croissant é muito gostoso, mas a torta de maça é fantástica, com uma massa folhada deliciosa.
Foto opinião do André Eustáquio Buzetti de Sá sobre Pâtisserie Douce France - Jardins

Especialista em Docerias com 15 opiniões na categoria

Tem uma boa seleção de doces e salgados. Os mini quiches custam em torno de 15 reais, e os doces também. A não ser que queira uns doces tamanho de festa, que saem em torno de 6 reais. O lugar é bonitinho, aconchegante, envidraçado e com mesas que tem vista para a rua.
Para quem gosta de sentar com amigos e degustar de um café e não se importar em gastar tudo isso para um docinho, é isso aí.

Doces, pães, petit four, café, chocolate, bolos, etc..... Eu achei um pouco caro, docinhos pequenos R$ 5,90 e médios R$ 15,00. O brioche estava R$ 20,00. Muito bom, mas é mais caro, ou eu é que estou ganhando mal, rs. O kg do petit four estava R$ 180,00. Fica na Al Jaú perto da R Pamplona.

Doces de encher os olhos, mas caaaros (em média R$10) e ... bons. Comi metade de um mil folhas que estava excelente!

O ambiente é climatizado e salva nos dias de calor. Tenha sorte e conseguirá uma vaga dentro do salão.

Se você é cliente Citi, ganha desconto de 20% nas compras acima de R$50.
Você conhece o Pâtisserie Douce France - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral