Quer receber ofertas do(a) Patinha Materiais de Construção?

Atendimento dos vendedores péssimo, parece que estão sempre insatisfeitos . Não se preocupam com o cliente, ou seja tanto faz se vc fica satisfeito ou não, deixam bem claro com atitudes que não faz a menor diferença. A loja tem uma variedade muito grande de produtos, sempre encontro o que preciso, o que realmente falta é treinar melhor a equipe de venda , hoje em dia o maior diferencial na concorrência é o acolhimento ao cliente, isso realmente tá em falta nesse estabelecimento

Se tivesse "ZERO" estrelas eu iria colocar zoro! Pois a porcaria do telefone deles nunca atente... Não sei para que telefone se não atendem ou quando atendem desligam.
UM PÉSSIMO ATENDIMENTO! Ou Falta de atendimento.
Você conhece o Patinha Materiais de Construção? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral