Patá Churras

Bares e Botecos

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Patá Churras?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Quando estou com preguiça de fazer meu almoço em fins de semana, costumo ir ao Patá Churras. É um boteco bastante simples, bem característico de Pinheiros.

O dono do lugar é um carioca bastante simpático que costuma estar por lá aos sábados. Ele é bastante falastrão e gosta de jogar um pouco de conversa fora com os clientes, dá um clima bem legal pro lugar.

Como a grande maioria dos botecos, não vale a pena ir se você não for da região - mas se quiser passar lá mesmo assim, fica na esquina com a Cardeal Arcoverde, muito próximo a um ponto de ônibus.
Você conhece o Patá Churras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral