Quer receber ofertas do(a) Pastorinho Supermercados - Vila Mariana?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Interessante que conheço este estabelecimento há uns 14 anos, e desconhecia a existência de restaurante no andar superior, outro dia fui conhecer, mas não consumimos nada por lá porque estava quase no horário de fechamento do local, claro que após ler as resenhas no Kekanto.

Mas escreverei sobre o supermercado, que tem algumas características diferente por oferecerem produtos a granel, como farinhas, derivados de milho, feijão, canjica, milho de pipoca e outros grãos, nada excepcional, mas são poucos os estabelecimento que mantém um setor assim, talvez esse seja um grande diferencial do Pastorinho, e no andar superior ao lado do restaurante, um magazine, mas realmente nem sei se tem esse potencial todo, devido ao baixo movimento observado na visita.
Estava vazio neste dia, quase na hora de fechar.
"Estava vazio neste dia, quase na hora de fechar."
É um supermercado comum... Até subir as escadas e se deparar com um restaurante!

Pode ser estranho, mas é aqui que se encontra um dos meus pratos preferidos: berinjela à parmegiana! Vem com uma porção de arroz, purê e fritas. Mas é A porção!

Todos os pratos são grandes e dá para dividir tranquilo em duas ou três pessoas, dependendo da fome. E é tudo muito gostoso!

O único ponto negativo é que o restaurante todo é um balcão, então sempre está cheio e fica um pouco difícil de conseguir os lugares todos juntos. Mas sempre acabo conseguindo, pois sempre tem gente saindo e a espera não é demorada.

Sempre servem pão francês, cortesia. Mas eu nunca como pois sei que o prato será enorme!

Vale muito a pena!
Berinjela à parmegiana (o purê de batata fica embaixo) com arroz e fritas.
"Berinjela à parmegiana (o purê de batata fica embaixo) com arroz e fritas."

Ontem à noite, dia 17/03/2013, domingo, estive com minha mãe (uma senhora portadora de mobilidade reduzida), no Supermercado Pastorinho da Vila Mariana. Fomos deixadas no estacionamento por um parente, que posteriormente retornaria para nos buscar. Chovia muito. Como não há elevador para portadores de necessidades especiais, subimos pela rampa, apesar de toda a dificuldade dela em andar. Um funcionário ofereceu a cadeira de rodas, mas no caso dela, é inviável, pois não consegue dobrar a perna em virtude de sério problema nos joelhos. Conforme andávamos pelos corredores realizando nossa compra, ouvimos a gravação de que as atividades se encerrariam em alguns minutos. Só aí nos demos conta de que o Supermercado fecharia às 20h00. Eu não tinha conhecimento do horário de funcionamento, pois era a segunda vez que entrava neste supermercado. Gostei tanto, que quis levar minha mãe para conhecê-lo. Ficamos tranquilas, pois achamos que teríamos tempo para terminar as compras e nosso parente vir nos buscar, afinal, já estávamos lá dentro. Ao passarmos pelo Caixa, percebi que só havíamos nós duas de clientes lá dentro, todas as luzes já estavam sendo apagadas e os funcionários se movimentando, demonstrando pressa para irem embora. Achei estranho terminarem tudo tão rápido, não pensei que fosse assim o encerramento do dia em um supermercado tão grande. Um senhor de nome Ermínio, se não me engano - era o único sem uniforme do supermercado, logo deduzi ser o gerente ou alguém responsável - me perguntou onde estava o meu carro e eu respondi que não estava de carro e que viriam nos buscar. Ele estava apressadíssimo e dizia insistentemente que precisava fechar o Supermercado. Eu perguntei onde poderia esperar com a minha mãe, pois não sabia que fechava as 20h00 e não tinha como sair com ela na chuva. Ele respondeu que eu devia ter lido as placas com os horários. Fiquei tensa e pedi que pelo menos arrumasse um lugar coberto para eu ficar com ela e ele me mostrou o lado de fora do Supermercado, na chuva, mandando que saíssemos, demonstrando que sua única preocupação era fechar o Supermercado, sem se importar com a situação da minha mãe, que usa bengala, tem o corpo bem curvado e anda com muita dificuldade. Fiquei muito nervosa e o avisei que denunciaria a forma desumana com a qual estava tratando minha mãe. Pedi que pelo menos chamasse um táxi para nós. Ele respondeu que táxi era lá na rua! Fomos para fora do supermercado, ele fechou as portas e um segurança é que veio chamar o táxi para nós, provavelmente sensibilizado com a situação. Fiquei indignada com o despreparo desse sr Ermínio para lidar com a inclusão das pessoas idosas, portadoras de necessidades especiais. No táxi minha mãe chorou, sentindo-se desprezada e maltratada.

No segundo andar tem um restaurante com uma comida maravilhosa! Como lá todos os finais de semana. Qualquer prato, desde massas, peixes, aves, são sensacionais. E são muito bem servidos. Vale a pena comer lá, sem contar que o atendimento também é ótimo, a maioria das moças são super simpáticas.

Minhas compras de mercado são sempre feitas lá. O bom de tudo é que eles possuem um restaurante delicioso. Gosto muito de ir no sábado e aproveitar para comer uma feijoada. Aliás, os pratos de lá são muito bons e bem servidos. Dependendo do prato dá para 3 pessoas, ou se preferir, levar para viagem. O custo benefício é tão bom que o pessoal leva a família inteira para almoçar no domingo. O único porém é que as refeições são servidas em balcão.
Nos finais de semana tem que chegar cedo para não pegar fila!

Ótimo lugar pra almoçar e bom para quem gosta de fazer compras rápido. Como o supermercado é pequeno tudo fica mais fácil de ser encontrado. A Padaria possui produtos excelentes, os frios são baratos e de ótima qualidade e as carnes tb são otimas. Muitos produtos são mais caros do que nos hipermercados, mas o preço é pela conveniência.

Supermercado para compras do dia-a-dia por possuir grande variedade de produtos, porém os preços são muito altos! As frutas e verduras nem sempre estão frescas e ainda tem o inconveniente de ter que pesar e colocar preço antes de ir ao caixa, na própria sessão de hortifruti, pois se vc esquecer e for para o caixa sem pesar, terá q voltar para pesar ou nao levará o produto escolhido, uma vez que os caixas nao possuem balanças. Um verdadeiro atraso!

Bom supermercado para compras básicas do dia-a-dia, ótima variedade como exemplo :biscoitos,enlatados,massas e congelados com DIVERSAS MARCAS E OPÇÕES,pois hoje quando você vai a algum supermercado conhecido ficamos refens das marcas proprias e pouca variedade até mesmo para poder comparar preços.
Vale a pena a ida ,só fica lotado aos finais de semana,evite

O atendimento piorou muito desde minha última visita. Metade dos caixas foi desativada e o balcão de atendimento apresentava-se com filas, em todas as ocasiões. A área de refrigerados é antiga, o piso gasto e o açougue possui pouca variedade.
Você conhece o Pastorinho Supermercados - Vila Mariana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral