É um lugar realmente irretocavel com os sabores e opçoes da casa, um lugar que oferece bastante atenção aos clientes e trazendo um cardapio cheios de opçoes de uma gastronomia irrexistivel.

Restaurante muito bem organizado com atendentes educados e um menu variado, super indico as massas e pizza que a especialidade do mesmo, você ainda pode desfrutar de um buffet de saladas e sobremesas maravilhosas, tem o rodízio de massas que é bem em conta para levar toda a família, gostei bastante do ambiente despojado.
Foto opinião do Wellington Cavalcante sobre Pasto & Pizzas - 13 de Maio

A comida é muito boa, tanto as massas quanto as pizzas. A pizza de chocolate é maravilhosa. E ainda tem sobremesas incluídas no rodízio. Para quem tem filhos é uma boa opção, pois tem parquinho para crianças. O atendimento também é de qualidade, é um ambiente limpo e organizado. Eu recomendo o pasto & pizzas.

Massas com um sabor inconfundível, bem trabalhadas, com pizzas bem recheadas, e variedades nos pratos a serem escolhidos, bom atendimento, deixa a desejar nas bebidas porém um ótimo local para reunir a família e amigos. Aproveitem a dica!

O lugar está sempre lotado, os garçons não atendem bem, no dia que compareci lá fui muito mal atendido, tendo que esperar 15 minutos por um copo de água que pedi a 3 garçons diferentes! De resto a comida é muito boa, porém no rodízio tem poucas opções porque a noite toda só veio 5 tipos de massas, dentre elas uma chamada Maria Izabel que veio a noite inteira, já não aguentava mais comer o mesmo macarrão!

Quem já leu minhas opiniões sabe qual o melhor rodízio de pizza na minha opinião ...digamos q pasto e pizza não perde em quase nada. Lá é muito bom, com uma boa "rotatividade" de comidas e um ótimo atendimento. Eu diria até q ele é melhor na freqüência que a comida passa pela sua mesa. Porém, não é melhor no sabor nem no "refrigerante" já q vc tem q pagar por cada refri q consome ...é meio chato pq ou vc come com a massa no seco ou sai de lá com uma conta muuuuito alta. Mas enfim, eu gostei de todas as vezes q fui comer lá (só tive vontade de levar o refrigerante de casa,mas gostei)

Só fui ao Pasto & Pizzas duas vezes. E vou dizer o porquê. Na primeira fui de rodízio e me arrependi. As pizzas demoravam muito para vir, não eram tão gostosas, os atendentes foram super antipáticos e nada que você pedia chegava... Decepcionante... Na segunda resolvi pedir apenas uma massa e uma pizza e me arrependi novamente. Demorou tanto que meus amigos se chatearam e foram embora antes mesmo de chegar. Não volto mais lá. A pizzaria só tem status... E status eu num faço questão não... quero é comer pizza! E os preços eram caros...

Olá! Estou entrando em contato para dizer que, adoro os pratos servidos no melhor restaurante com a melhor comida de Fortaleza, a equipe que trabalha nessa empresa é maravilhosa, todos os meus amigos que já levei adoraram, fico muito contente com a presteza no atendimento.
A empresa está de parabéns!
Você conhece o Pasto & Pizzas - 13 de Maio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral