Pastifício Primo - Higienópolis

Rotisserias

Apesar do preço um pouco salgado, é a melhor rotisserie de massas de SP em minha opinião. Muitas opções e o pão é divino!
Tratamento atencioso e esmerado, agora servem comida no almoço com preços muito acessíveis. Mas estou falando da matriz de Pinheiros na esquina da Fradique Coutinho x Artur de Azevedo

Essa unidade do Pastifício Primo também serve almoço na loja. São mesinhas super simples na calçada, pratos e talheres de plástico, você faz o pedido no balcão. Mas o preço das massas é muito barato: varia de R$ 9,90 a R$ 12,90 (uma almôndega extra sai por R$ 2 cada uma, o mesmo para um molho diferente). Comi um capeletti de espinafre que estava bem gostoso, assim como a almôndega extra. Só achei o molho de tomate um pouco ácido.
Você conhece o Pastifício Primo - Higienópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral