Endereço: Av Dom Pedro II, 1226 - box-228, Salto , SP - Brasil

Como são poucas as opções de pastelaria da cidade, quem procura comer um bom pastel, sem dúvida deve conhecer a Pasteli.
Pastel saboroso, feito na hora, muito bem preparado, recomendo o pastel de pizza, sou fã.
O local é muito agradável com atendimento excelente e um preço muito bom, podem ir e levar a familia, amigos, namorado(a) por que vale a pena.

Aonde você encontra , vários tipos de pasteis de carne , de pizza de queijo , pasteis doces cada um mais gostoso do que o outro, o melhor de tudo que é no shopping é sempre eles colocam uma musiquinha aos finais de semana para você e sua namorada passar a noite é muito bom; o programa é light mas muito agradável vá e peça o de quatro queijos é uma delicia e não conseguira ficar sem voltar e comer de novo muito bommmm.

pastéis fresquinhos de vários sabores fritos na hora, local arejado, deliciosos pastéis e muitas variedades, produtos selecionados, o meu preferido é de bauru, não deixem de visitar esta pastelaria, é uma delícia, lugar limpo, o preço cabe no bolso de cada pessoa, vale a pena conferir, não vão se arrepender.

A fica localizada dentro do shopping de Salto Av. Dom Pedro II, 1226 - Box 228 - Shopping Center Salto - Centro, lá podemos encontrar um dos melhores pastéis da cidade, o Pastel de queijo com bacon e´o melhor pastel da cidade, fica a dica para quando você for dar uma passadinha lá, pode conferir.
Você conhece o Pastelli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral