Pastelaria Twister

| Rank: 11º de 46 | Lanchonetes

Sempre quando posso vou até esta pastelaria, porque na minha opinião, o pastel é de matar a fome mesmo. Ele é grande, tem de vários sabores, entre doces e salgados, e você ainda tem a opção de levar para casa se quiser. O espaço é amplo, confortável, está bem localizado e aceita todos os tipos de cartão.

via mobile

Tem um pastel muitoooo mas muitooo gostoso, bem sequinho e super bem recheado. Várias opções de sabores, deixando a gente na dúvida do qual escolher, tem salgados e doces, um melhor que o outro.
O de frango com catupiry é top!!! E depois indico o de chocolate com nozes, da vontade de comer mais de um. Os valores são bem bons, e a casa fica bem lotada aos sábados e domingos. Bem a última vez que eu fui, eles ainda não aceitavam cartões de crédito.
Você conhece o Pastelaria Twister? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral