Pastelaria Rossoni

| Rank: 335º de 1758 | Restaurantes

Endereço: SRES A 37, Cruzeiro - Brasília , DF - Brasil - 70640-002

via mobile

O estabelecimento anda caindo muito. A porção de carne de sol com mandioca vem cada vez menos, os pasteis estão vindo bem gordurosos e o atendimento precário, pincipalmente nos dias de maior movimento.

Ambiente de buteco, legal para um happy hour ou para uma cerveja com a galera. O file com fritas é bom, mas nada de especial. Não peça a porção de camarão empanado, muito fraco, camarões pequenos e muita massa oleosa.

Gosto desse estabelecimento por me deixar bem a vontade tanto na escolha dos pedidos quanto do público que frequenta, atendimento considero que bom, visto que sempre está bem cheio principalmente nos finais de semana, a comida é muito boa, destacando a carne de sol na chapa com mandioca e os pasteis, cerveja gelada sempre é importante para acompanhar né...rsrs...Recomendo uma visita!

Fui a um happy hour no Rossoni no sábado ,eu já tinha ouvido falar do local e fui conferir. A sugestão de um amigo era uma carne de sol na chapa com queijo e mandioca...e com certeza é o prato principal da casa..dava pra ver que toda mesa pedia. Muito bom por sinal, a porção é bem servida e serve tranquilamente de 3 a 4 pessoas, dependendo da fome..rss. Preço bastante acessível..só o atendimento que deixa um pouco a desejar pois estava lotado e o local também não é ...visualmente..muito confortável..é um restaurante legal..simples..comida boa..aberto.Problema...mais uma vez..pessoas fumando no local(pura falta de educação né..). Fazer o quê.... Enfim..gostei da comida..bom pra ir com amigos..sem pressa...pois se estiver lotado..demora..foi a primeira impressão que tive.. Vende também sucos na jarra..uma opção melhor para o bolso.
Você conhece o Pastelaria Rossoni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral