Pastelaria Rossoni

| Rank: 346º de 1735 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Pastelaria Rossoni?

Fui a um happy hour no Rossoni no sábado ,eu já tinha ouvido falar do local e fui conferir. A sugestão de um amigo era uma carne de sol na chapa com queijo e mandioca...e com certeza é o prato principal da casa..dava pra ver que toda mesa pedia. Muito bom por sinal, a porção é bem servida e serve tranquilamente de 3 a 4 pessoas, dependendo da fome..rss. Preço bastante acessível..só o atendimento que deixa um pouco a desejar pois estava lotado e o local também não é ...visualmente..muito confortável..é um restaurante legal..simples..comida boa..aberto.Problema...mais uma vez..pessoas fumando no local(pura falta de educação né..). Fazer o quê.... Enfim..gostei da comida..bom pra ir com amigos..sem pressa...pois se estiver lotado..demora..foi a primeira impressão que tive.. Vende também sucos na jarra..uma opção melhor para o bolso.

Gosto desse estabelecimento por me deixar bem a vontade tanto na escolha dos pedidos quanto do público que frequenta, atendimento considero que bom, visto que sempre está bem cheio principalmente nos finais de semana, a comida é muito boa, destacando a carne de sol na chapa com mandioca e os pasteis, cerveja gelada sempre é importante para acompanhar né...rsrs...Recomendo uma visita!

Ambiente de buteco, legal para um happy hour ou para uma cerveja com a galera. O file com fritas é bom, mas nada de especial. Não peça a porção de camarão empanado, muito fraco, camarões pequenos e muita massa oleosa.

A pastelaria Rossoni é a melho em se tratando de em pastéis.
É um quisoque localizado em frente o cruzeiro center, que tem cardápio variado tanto para um lanchinho como para um happy hour. Sempre que estou nas imediações dou um passada por lá, tudo é muito bem caprichado, tanto a porção de carne , salgadinhos e o pastel que é uma maravilha e muito recheado. O dono é o Dylson que atende com muito carinho e conserva seus clientes, o que faz com que seu empreendimento seja um sucesso.
Foto opinião do alessandra carvalho sobre Pastelaria Rossoni
Boa pastelaria localizada em frente ao Cruzeiro Center. Serve pasteis deliciosos com caldo de cana (em opções de copinho até jarra de 1L). Dizem que a carne de sol é fantástica ainda não experimentei.

Na época em que morava no cruzeiro ia muito a esse local para jantar, porque depois do trabalho fazer janta ninguém merece. O patel burger e imenso, uma refeição e muito gostoso, assim como o pastel de camarão e o pastel de queijo vem realmente vem com muito queijo não são aqueles pasteis de ar :).

Se quiser beber uma cerveja vale a pena ela vem bem gelada junto com um ótimo atendimento. O quiosque também faz salgados para encomenda!

Recomendo o estabelecimento!
Você conhece o Pastelaria Rossoni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral