Pastelaria Rainha Brasileira

| Rank: 18º de 196 | Salgados

A Pastelaria Rainha Brasileira é um lugar que foi inaugurado em meados dos anos 70, e que tem perdurado com sua excelência nos produtos oferecidos. Além de pastéis, o local oferece salgados para comer na hora, assim como salgados para festas. Experimente o de camarão com catupiry.

Quer receber ofertas do(a) Pastelaria Rainha Brasileira?

A Rainha Brasileira é uma pastelaria muito antiga e famosa da Lapa, fica numa das ruas mais movimentadas do bairro e é referência em salgados, doces e bolos.

Gosto de dar uma passadinha pela manhã e experimentar os matinais que desde bolos da vovó (laranja, fubá) até os salgados. Eles tem uma variedade imensa entre os tradicionais até tortinhas de maça.

O ambiente é sempre limpo e tem uma atendimento muito bom. O pessoal é sempre gentil e atencioso.

Um dos maiores atrativos é o preço em bom café da manhã sai por algo em torno de R$ 12 e é pra ficar de barriga cheia.

É uma pastelaria já tradicional na Lapa e é ótima para quem está no pique de passar o dia andando e andando para fazer compras e quer comer uma coisa rápida para não perder nem um segundo. Os preços são bons e os salgados não deixam a desejar. O lugar em si não aparenta ser tãããão limpo, but come on, feche os olhos um pouquinho. rs
Recomento a esfiha de carne e o suco de laranja.

Excelentes salgados, esta pastelaria produz as melhores esfihas da região. As esfihas são bem recheadas, o tempero é o melhor, o verdadeiro sabor caseiro. Os pasteis também não deixam a desejar O ambiente é simples, organizado e limpo, muito frequentado por grupos de amigos e famílias. Na maioria das vezes que passei por lá foram nos sábados à tarde, dia em que o movimento parece ser maior, mas isto não interferiu no atendimento, que é rápido e simples. O lugar é grande, com balcão de atendimento e mesas. A cerveja é bem gelada.
Você conhece o Pastelaria Rainha Brasileira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral