Pastelaria Rainha Brasileira

| Rank: 19º de 195 | Salgados

A Pastelaria Rainha Brasileira é um lugar que foi inaugurado em meados dos anos 70, e que tem perdurado com sua excelência nos produtos oferecidos. Além de pastéis, o local oferece salgados para comer na hora, assim como salgados para festas. Experimente o de camarão com catupiry.

Na boa, estive hoje nessa pastelaria, parece que ela tem mais de 45 anos, me serviram uma esfiha fria e um quibe quente por fora e congelado por dentro, não acreditei que com tanta experiência serviram os alimentos dessa forma, eu não recomendo. Péssima impressão, no horário do almoço recebendo bebida, passando pelos clientes, é simples estipule um horário de recebimento, menos no horário do almoço . Fica a dica.

Pastelaria muito tradicional na Lapa, frequento desde criança e meu pai já fraquentava na infância dele. O melhor de lá são os pastéis: sempre fritos na hora, massa sequinha e crocante e enorme variedade de sabores. Experimente o pastel de queijo e não irá se arrepender!!! fazem delivery para região.

A Rainha Brasileira é uma pastelaria muito antiga e famosa da Lapa, fica numa das ruas mais movimentadas do bairro e é referência em salgados, doces e bolos.

Gosto de dar uma passadinha pela manhã e experimentar os matinais que desde bolos da vovó (laranja, fubá) até os salgados. Eles tem uma variedade imensa entre os tradicionais até tortinhas de maça.

O ambiente é sempre limpo e tem uma atendimento muito bom. O pessoal é sempre gentil e atencioso.

Um dos maiores atrativos é o preço em bom café da manhã sai por algo em torno de R$ 12 e é pra ficar de barriga cheia.

É uma pastelaria já tradicional na Lapa e é ótima para quem está no pique de passar o dia andando e andando para fazer compras e quer comer uma coisa rápida para não perder nem um segundo. Os preços são bons e os salgados não deixam a desejar. O lugar em si não aparenta ser tãããão limpo, but come on, feche os olhos um pouquinho. rs
Recomento a esfiha de carne e o suco de laranja.

Excelentes salgados, esta pastelaria produz as melhores esfihas da região. As esfihas são bem recheadas, o tempero é o melhor, o verdadeiro sabor caseiro. Os pasteis também não deixam a desejar O ambiente é simples, organizado e limpo, muito frequentado por grupos de amigos e famílias. Na maioria das vezes que passei por lá foram nos sábados à tarde, dia em que o movimento parece ser maior, mas isto não interferiu no atendimento, que é rápido e simples. O lugar é grande, com balcão de atendimento e mesas. A cerveja é bem gelada.
Você conhece o Pastelaria Rainha Brasileira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral