Pastelaria Princesa Brasileira

Restaurantes

Endereço: Av Elisio Cordeiro de Siqueira, 746, São Domingos - São Paulo , SP - Brasil - 05136-040

Telefone: 11 3904 4859

contamos com 3 espaços - lanchonete, sobremesas e sorveteria e o espaço voltado para eventos e festas com uma grande variedade de salgadinhos, doces, bolos, rocamboles, tortas e lanches de metro.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Nesta pastelaria tudo muito gostoso!!!
Pasteis maravilhosos sempre muito bem recheados, esfihas de vários sabores e bem caprichados, experimente a de carne seca. Além dos salgados e pasteis tem um cantinho para encomendas de bolos, doces e salgados para festas que inclusive podem ser retirados a pronta entrega, acho isso maravilhoso! ótimo pra fazer uma festinha de aniversário meio que no emproviso ou assim de última hora. Mini salgadinhos fritos e assados na hora na quantidade que você precisar. só de falar já me deu vontade e hoje mesmo passo por lá, rsrrsrs.
Preço justo, atendimento bom, qualidade ok.

Acho que essa é a pastelaria mais próxima da minha casa. Localizada na Av. Elisio Cordeiro de Siqueira, vulgo Av. Hum (confesso que demorei anos pra entender que não era Av. Hum hehehe), a Princesa Brasileira é um point clássico da região haha.
Aos fins de semana fica lotado o tempo todo, principalmente nos tais "horários de pico". Ok, ela pode não ser a pastelaria mais bonita e charmosa do mundo, mas eu gosto. Tem cara de bairro, mas sem ter cara de pastelaria do Beiçola, sabe? É agradável e familiar, sem exageros, simples.
Bom, vamos falar da comida, que é a melhor parte. Tudo lá é muito bom, gosto do pastel de palmito e o de carne também, que tem um toque especial de molho. Pode fazer uma meleca, mas o jeito é ter habilidade. As esfihas fechadas também são pura tentação hahaha. Eles também fazem salgados, bolos e docinhos pra festas. São ótimos, maravilhosos e dá vontade de esfregar na cara de tão bom, como todo o resto. u_u'
Os preços variam de acordo com o sabor, por exemplo, um pastel de palmito é R$4,00. E tem os especiais, que são mais caros e tal. Mas não é nada exagerado.
Uma coisa que mudou há pouco tempo é a área dos doces. Agora tem uma parte do salão que é dedicada aos doces. Além disso, montaram também um self service só de sorvetes. Um absurdo de bom.
A única coisa que pode melhorar é que é difícil estacionar lá quando está cheio. E não é só a pastelaria, mas das lojas ao redor também e é um inferno pra chegar e pra sair depois.
Mas, no geral, é tudo muito bom e vale a pena conhecer e engordar horrores com tudo de bom que tem lá.
Você conhece o Pastelaria Princesa Brasileira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral