Sanduíches e salgados deliciosos para festa
No último dia 25 de outubro, realizei um piquenique para comemorar o aniversário do meu afilhado. Queria quitutes variados, porém simples, afinal, a comemoração era bem intimista e informal. Desde o início, sabia que o cardápio não poderia ser sofisticado.

Sem tempo para preparar os sanduíches, queria contratar uma empresa que fornecesse os salgados e sanduichinhos. Escolhi a Pastelaria Marília de Dirceu e não me arrependi. Eles foram pontuais na entrega e tudo estava delicioso, fresquinho e muito bem apresentado. Simplesmente amei!

O pastel crocante de carne e os mini churros foram as sensações da festa, mas também encomendei pão de queijo, empada, coxinha, folhado de damasco, quatro tipos de mini sanduíches, além de quibe. Super recomendo!

Ao todo encomendei 375 itens e tudo ficou por aproximadamente 250,00.

Os melhores pastelarias em Belo Horizonte muito tradicional na cidade. Os clientes diversos produtos diversos tipos de massa. Muito bem localizado de fácil acesso dos clientes se sente muita vontade para consumir no local a equipe de funcionários é muito bem treinada e você não vai encontrar nenhuma dificuldade para fazer um bom lanche meu estabelecimento

Sanduíches e salgados deliciosos para festa

Ao todo encomendei 375 itens e tudo ficou por aproximadamente 250,00.
Foto opinião do Larissa Mendes de Oliveira sobre Pastelaria Marília de Dirceu

Atendimento VIP com o melhor em pastel e lanches finos é bem ai, na Pastelaria Marilia de Dirceu, sem contar a localização que é ideal para passeios e conforto.
Muita gente bonita, de bom gosto, alegria e descontração são características do local.
Bom para comemorações e encontros familiares.
Preço? Nunca reclamei!

Bom para comemorações e encontros familiares.
Preço? Nunca reclamei!
Você conhece o Pastelaria Marília de Dirceu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral