O ambiente é aconchegante, o atendimento do pessoal é cordial, o cardápio possui muitas variedades de sabores e os pastéis são uma delícia. Bem recheados e caprichados. Gosto muito de lá. Tem uns cachorros de rua que aparecem de vez em quando, incomodam algumas pessoas, porém são engraçadinhos também.

Pessoal a pastelaria do mariano é uma das melhores lanchonetes de Guaratinguetá, fica localizada no pedregulho, não tem estacionamento mais é tranquilo parar na rua. Os pasteis são os melhore da cidade, recomendo o pastel de pizza que pra mim é o melhor e tem também um guaraná que e muito bom.
O preço varia entre 3,00 a 5,00 reais.
Você conhece o Pastelaria mariano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral