Kkkkkkk pastelaria do Rufino embora um lugar simples mas com um pastel hummm de dar inveja uma massa caseira deliciosa com um toque caseiro, e eu sou suspeita para falar pois amo pastel, e ele faz parte das minhas refeições ao menos uma vez por semana tenho que comer é muito bom; no Rufino como muito o de queijo embora seje simples é o meu favorito tem muitos sabores dependendo do gosto mas eu gosto de queijo.

localizada no bairro santa cruz, está a pastelaria do rufino, mas em um lugar muito facil de achar e o acesso é simples, fica na avenida princesa isabel, é uma das melhores pastelaria do bairro, vale a pena conferir, o ambiente é familiar e os preços são muito bons, para quem esta na região vale apena dar uma passada por lá.
Você conhece o Pastelaria Do Rufino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral